Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe.araujo

Fernando de Noronha / Maio-2017

Posts Recomendados

Vagando pela internet, promoção rolando, não resisti e comprei com um colega as passagens para Noronha!

Alguém estará por lá em Maio, mais específico, início de Maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Acho que estarei dia indo dia 05 voltando dia 07!

Sobre passeio, Qual vcs pretende fazer? O ilhatur ou alugar um bugue?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nenhum dos dois. O ilha tour vai tomar todo dia e alugar um bugue não compensa pois além do valor alto, ha muitos relatos que quebram e falta gasolina. Então, vou rodar de taxi e ônibus mesmo. Li bastante e cheguei a conclusão que o Ilha Tour não acaba sendo vantagem, pode ser que como voce teria praticamente um dia para conhecer ainda compense. Mas acredito que você acordando dia 6 cedo e dá pra conhecer tudo no seu tempo, e aproveita melhor as praias principais (sancho e baia dos porcos ).

http://www.viajenaviagem.com/2014/01/noronha-roteiro-praias

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei por lá nessas datas também ( 5 a 8), ficarei menos tempo que você, mas por enquanto só fechei a hospedagemm.

Dia 05 só vou deixar as coisas no hotel e correr para aproveitar a praia e pegar um por do sol por lá, na duvida sobre o Forte dos Remédios ou Praia do Cachorro.

No sábado dia 06 devo ir conhecer as principais praias, Sancho, Baia dos Porcos..

Domingo estou planejando um passeio de barco e mergulho, mas ainda não fechei nada em relação aos passeios.

Vi esse post muito interessante sobre agencias de mergulho por lá:

http://ficadicaviagens.com.br/como-mergulhar-barato-em-fernando-de-noronha.html

E voce, alguma programação?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a mesma coisa.

Chegar e ir para o por do sol

Depois ir encaixando quais praias da pra conhecer em um dia, tranquilo, sem correr, aproveitando cada uma.

Mergulho tbm quero fazer, vi alguns contatos de empresas que estao melhores.

Mas acho q domingo é sempre muito concorrido, sempre lotado. Ainda nao sei qual o dia farei o mergulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde.

Ficarei em Noronha do dia 18 à 23 de maio.

Estou em dúvida se vale a pena fazer o Ilhatour...já li vários relatos...uns dizem que vale, outros que não...

Vocês já sabem com qual empresa vão fazer os passeios?

Abs,

Dayane

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde.

Ficarei em Noronha do dia 18 à 23 de maio.

Estou em dúvida se vale a pena fazer o Ilhatour...já li vários relatos...uns dizem que vale, outros que não...

Vocês já sabem com qual empresa vão fazer os passeios?

Abs,

Dayane

Daiane, acabei decidindo por não fazer, pq caso voce tenha tempo de sobra, da pra conhecer com calma os pontos (que não são muitos) e caso você tenha poucos dias,melhor gastar com os que você mais tem interesse.

O Everton, tabém estará lá antes de você, então assim que decidir as agências te falo por aqui, voce ja viu alguma coisa?

E em relação ao mergulho, vai fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dayane!

Eu voltei sabado de lá. Apesar de ter pego muita chuva e mar agitado quase todos os dias, deu pra perceber q o lugar é incrivel! Um paraiso!

Eu era "contra" o ilhatour. Como teria 8 dias, decidi (inicialmente) não fazer. Como peguei muitos dias de chuva e nao consegui fazer tudo oq queria, no penultimo dia resolvi fazer o ilhatour. Pra ser sincero, valeu muito a pena!

Se puder, faça no inicio da viagem. vc vai nos principais pontos. O resto depois vc conhece por conta propria. Serve tambem para se situar sobre a localizacao das coisas da ilha, pegar dicas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...