Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Primeira viagem/Salvador/Morro de São Paulo

Posts Recomendados

• Membros

:?::?::?:

Galera, sou nova aqui e vou fazer minha primeira viagem sozinha

Vou para Salvador - BA e Morro de São Paulo, me ajudem ?

4 dias e 3 noites, viajarei do RJ >> BA quinta-feira (05/2017) 9:22 e chegarei 11:38 , no mesmo dia estou querendo ir para Morro de São Paulo, passa a sexta-feira e voltar sábado de manhã, no sábado visitar os pontos turísticos da Bahia e domingo ir na praia, a tarde retornarei para o RJ.

A ajuda que eu quero é ..... ::mmm:

- Qual o caminho mais $$ Barato $$ e simples para chegar até morro

- Vale a pena fazer esse roteiro ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Membros

Quando eu ia criar um tópico com este destino vejo este fresquinho aqui rsrs :lol:

Estou planejando minha ida em Julho com um amigo meu, ficaríamos de 10 a 12 dias.

Achei esse relato aqui na mochileiros e está me ajudando bastante no planejamento, morro-de-sao-paulo-ilha-de-tinhare-outubro-2016-t135771.html

pretendo ficar uns dias antes em Salvador depois ir para o Morro de SP e depois voltar direto apra o aeroporto. Acho que o meio com menos stress para você seria sair do aeroporto direto para o bairro do comércio para pegar o catamarã para Morro, mas parece que o último catamarã sai as 14hrs então tem que conciliar os horários.

Achei esses dois contatos em um site com informações completas sobre esse trajeto, http://www.morro.travel/turismo/chegando-salvador-bahia.htm

Moacir- morotista particular Fone: 00 55 (71) 9194-7183;

Futurus transfer- [email protected] -

Fone: 00 55 (71) 8135-0988/ 00 55 (71) 8868-0988-

carros de pequeno e grande porte, reservas antecipadas, transfer para

outros pontos da Bahia, Praia do Forte, Arembepe, estrada do Coco etc.

Essa seriam opções mais rápidas e menos estressantes, mas ainda tem a opção de transporte público mesmo, pegar o ônibus para o bairro do Comércio e de lá pegar o catamarã no Terminal Maritimo para Morro.

Bom planejamento aew.

Abraços ::otemo::::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...