Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Peru, Bolivia, Chile, Argentina - Novembro/17

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me adc ai... (75) 98151 7636

• Membros

Fala Kassio, vamos lá

1) Realmente é caro pra caramba, qual seria a alternativa, tem algum transporte, van, ônibus, que nos deixe em Aguas Callientes?

2) Estava pensando em ir de busão, mais pesquisando melhor encontrei passagens aéreas pela Avianca de $55,00 achei em conta, sendo que se ganha um dia em relação ao bus e a diferença de valor é pequena.

3) Ainda na duvida.

4) Já sim, comprei passagens, saio dia 02/11, mochila Quechua 60L, jaqueta corta vento, segunda pele, saco de dormir. O básico que vejo a galera levando para não ser surpreendido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal, tudo bem?

Então vou fazer meu primeiro mochilão, de 02/11 à 25/11, sozinho, passagens compradas, empolgação a mil, mais faltam alguns detalhes, um deles... Hostels!!!

Vamos lá, fiz uma pesquisa e queria saber a opinião de vcs, elenquei alguns, se tiver alguma sugestão que não aceito também, então vamos lá, me ajudem com os melhores e a localização também é importante!!!

Lima: Flyning Dog Hostel, Passport ou Hualipa?

Cusco: Parinawa, Loki, Munaycha, Casa Real Hostels ou Milhouse

La Paz: Hotel Rosario La Paz, Rendezvous Hostel, Hotel Sagarnaga ou Tinka

Salar de Uyuni: Melhor Agência!

Atacama: Hostal Campo Base, Chill Hostel, Hostel Rural, Mamatiera ou La Casa Matilde

Santiago: Che Lagarto, La Casa Roja ou Hostal Providencia

É isso, aguardo ajuda e sugestões!!!

Show também quero...

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 30/07/2017 em 20:39, Kássio Küster disse:

Feliep, to indo em novembro tbm

31/10/2017 Vitória x lima - dormir em lima

01/11/2017 Lima

02/11/2017 LIMA- passeio Paracas - Oásis

03/11/2017 ida para huaraz - organizar passeios

04/11/2017 laguna 69

05/11/2017 glaciar pastouri - IR para LIMA de noite

06/11/2017 LIMA x cusco - aéreo

07/11/2017 Cusco - ver preço de rafting

08/11/2017 cusco x hidreletrica x aguas caliente

09/11/2017 subida machu pichu e volta para cusco e as 22 busao pra la paz

10/11/2017 as 13 chega em LA PAZ - conhecer

11/11/2017 busão la paz Uyuni - sai as 21

12/11/2017 Uyuni - Salar

13/11/2017 Uyuni - Salar

14/11/2017 Uyuni - Salar x SPA

15/11/2017 San Pedro de Atacama - Valle de la Luna e de la morte + passeio astronomico

16/11/2017 San Pedro de Atacama - Lagunas Altiplânicas e Salar de Atacama + Laguna Cejar

17/11/2017 San Pedro de Atacama - Geysers del Tatio

18/11/2017 ir p/ calama e depois Santiago

19/11/2017 Santiago

20/11/2017 Santiago

21/11/2017 Vix

Fiquei preocupado com o que Eduardo falou sobre machu pichu x cusco....a VAN sai 12:00 mesmo? Não há outro meio para voltar a Cusco?

Só estou a fim de ficar mais tempo em Santiago, as outras não tenho interesse.

Boa  noite. Vai só? Manda whats

Link para o post
  • Membros
Em 29/03/2017 em 22:36, Felipejbsl disse:

Vou fazer um mochilão em Novembro passando por Peru, Bolívia, Chile e Argentina, meu primeiro. Gostaria de algumas dicas de cidades para visitar, Matchu, Salar de Uyuni, Santiago, Lima, Buenos Aires já estão no roteiro. Queria levar em média de 20 á 25 dias para visitar todos os lugares. Tenho muitas duvidas em relação a quanto de grana levar, por onde começar. ME AJUDEM!!!! Abraço a todos!!!

Manda seu whats felipe

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 02/08/2017 em 13:10, Felipejbsl disse:

Fala Kassio, vamos lá

1) Realmente é caro pra caramba, qual seria a alternativa, tem algum transporte, van, ônibus, que nos deixe em Aguas Callientes?

2) Estava pensando em ir de busão, mais pesquisando melhor encontrei passagens aéreas pela Avianca de $55,00 achei em conta, sendo que se ganha um dia em relação ao bus e a diferença de valor é pequena.

3) Ainda na duvida.

4) Já sim, comprei passagens, saio dia 02/11, mochila Quechua 60L, jaqueta corta vento, segunda pele, saco de dormir. O básico que vejo a galera levando para não ser surpreendido.

Felipe, as agências de Cusco vendem um tour chamado "Machu Picchu by car" que é uma van que sai da Plaza de Armas e faz todo o caminho até a hidrelétrica de Santa Teresa. De lá, vc faz uma trilha seguindo a linha do trem até chegar em Aguas Calientes. Foi esse o caminho que fiz e, apesar de ser mais cansativo, foi bem mais em conta do que ir de trem.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...