Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

Opa,

Se aparecer algum roteiro ou quiser montar um só avisar ;) a partir de Agosto quero cair no mundo haha

 

facebook.com/ppatrickfaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???

 

 

Oi gente,

 

To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa.

 

Danielle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa,

Se aparecer algum roteiro ou quiser montar um só avisar ;) a partir de Agosto quero cair no mundo haha

 

facebook.com/ppatrickfaria

 

 

férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???

 

 

Oi gente,

 

To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa.

 

Danielle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto?

férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???

 

 

Oi gente,

 

To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa.

 

Danielle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto?

férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???

 

 

Oi gente,

 

To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa.

 

Danielle.

 

Minha rota tá sendo

1 - 4 Bogota

4 - 9 San andes

9 - 12 Cartagena

12 -20 Bogota (aqui ficarei na casa da minha irmã e por isso permaneço muito tempo)

 

Acha que bate suas datas? tenho mais 2 pessoas indo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto?

férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia???

 

 

Oi gente,

 

To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa.

 

Danielle.

 

Minha rota tá sendo

1 - 4 Bogota

4 - 9 San andes

9 - 12 Cartagena

12 -20 Bogota (aqui ficarei na casa da minha irmã e por isso permaneço muito tempo)

 

Acha que bate suas datas? tenho mais 2 pessoas indo :)

 

Oi Larissa...

Boa noite

 

Tudo bom?

Me passa seu zap?

Meu nome é Danielle

 

81-99795-4426

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucianow_lp    0

Fala galera, tudo beleza? ::otemo::

 

Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro:

 

Cidade do Panamá(Escala 12h)

Bogotá

Cartagena

Santa Marta

San Andres

Providencia(Talvez)

 

A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08.

Vou comprar as passagens nessa semana.

 

Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip.

 

Grande abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

::essa::

Fala galera, tudo beleza? ::otemo::

 

Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro:

 

Cidade do Panamá(Escala 12h)

Bogotá

Cartagena

Santa Marta

San Andres

Providencia(Talvez)

 

A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08.

Vou comprar as passagens nessa semana.

 

Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip.

 

Grande abçs

 

Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucianow_lp    0
::essa::
Fala galera' date=' tudo beleza? ::otemo::

 

Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro:

 

Cidade do Panamá(Escala 12h)

Bogotá

Cartagena

Santa Marta

San Andres

Providencia(Talvez)

 

A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08.

Vou comprar as passagens nessa semana.

 

Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip.

 

Grande abçs[/quote']

 

Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601

 

Te adicionei mas não apareceu seu número para chamar no whatsapp, me chama lá 21992459178.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FAEL78RJ    0

Amigos, eu não vou ter o privilégio dos desbravadores colegas mas eu gostaria muito que continuassem alimentando esse tópico :wink:

Eu estarei em pensamento me divertindo com vcs e ao mesmo tempo vcs vão fazendo o "timeline" da viagem e postando as fotos legais das paisagens e os hostels bem como os restaurantes legais. Instalem por favor o aplicativo Tapatalk no celular iOS ou Android e só no final do dia, na hora de deitar, vcs fazem um resumo legal do dia, das visitas, das instalações dos hotéis/hosteis. O que vocês acham? Me ajuda Luciano, Daniel, Dani e Larissa? Bjs a todos e sucesso na viagem. Estou seguindo o Post. Se quiserem saber como usar o app Tapatalk eu dou dicas em Mensagem Privada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi meu querido,

 

Tudo bom?

Pode deixar....Estamos com um grupo....Se desejar particiar, é só falar.

Beijos,

Dani

 

Queero muito participar desse grupo, vou em agosto dia 16 e volto dia 22, sozinha rsrs

Meu numero é 19 9 96837694

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Alguem de MG, especificamente de BH e região metropolitana indo para Colômbia?

 

Preciso de uma embalagem vazia de agua mineral em bolsas da Brisa ou Cristal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×