Ir para conteúdo

Serviço de troca de solados vibram


Posts Recomendados

  • Membros

A minha experiencia com o Snakinho Ressolas tem sido muito ruim.

Consultei a Snakinho Ressolas sobre 2 pares de botas meus em Maio.

Enviei fotos e contornos das solas para saber se eles podiam fazer.

Respondeu por email que sim. Enviei as botas, não tive noticia.

Em 31 de Maio ele respondeu que em 3 dias estariam prontas e me ligaria. Não ligou.

Enviei varios emails desde então, e nunca são respondidos.

Raramente atendem o telefone, e cada vez que alguem atende, conta uma estoria diferente:

- "está em produção"

- "não sei onde estão, poderia mandar de novo as fotos para eu saber quais são as suas"

- "estão prontas, telefonarei de volta hoje para combinar pagamento e entrega". (não telefonou)

Essa ultima estória foi há uma semana. Estamos em 18 de Agosto.

Já se passaram praticamente 3 MESES desde que enviei as botas.

Eles sabem meu email, endereço e telefone, que foram enviados junto com as botas.

Não tem desculpa para não responderem.

Eu lamento muito ter de postar esta mensagem neste forum, mas não vejo alternativa.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Esta postagem é para atualizar o assunto da minha reclamação mais acima neste forum sobre ressola de botas com o Snakinho.

 

O assunto foi resolvido satisfatoriamente para mim. Recebi as botas há uns 5 dias, ressoladas como combinado, e depositei o pagamento combinado.

 

Quanto à qualidade do serviço, tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Domingo que vem andarei até o Pico dos Marins com um dos pares, para testar.

 

Minha conclusão é que o Marco Snakinho é correto, mas precisa melhorar na organização de seu trabalho como ressolador.

 

Abraços ::lol4::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil:

Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF.

 

Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso.

 

Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo.

 

Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso.

 

Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você.

 

Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles.

 

Espero que em breve possamos solucionar este caso.

 

Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Meio tarde pra falar sobre o assunto, mas só vi agora:

 

O problema não é com a Hi-Tec, e sim com a loja que vendeu sem nota fiscal.

Tem que presionar a loja para ela te fornecer a nota fiscal de venda da mercadoria, é OBRIGAÇÃO de todo comerciante.

Aí com a NF em mãos aciona a garantia. Se a loja não quiser te dar a NF, pede a grana de volta; se não for por bem, vai por mal... chama a polícia, advogado, etc...

 

Fica como aviso pra galera, sempre peçam a nota fiscal.

 

Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil:

Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF.

 

Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso.

 

Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo.

 

Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso.

 

Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você.

 

Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles.

 

Espero que em breve possamos solucionar este caso.

 

Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite. Peço novamente licença para fazer uma propaganda de nosso novo serviço de ressolas e assistência técnica. Faço isso aqui, mesmo sabendo que nao é permitido, porque temos recebidos muitos contatos de pessoas perguntando detalhes do serviço entao, creio que esse post possa ajudar alguns colegas Mochileiros:

 

A VENTO voltou a oferecer o serviço de Assistência Técnica e Ressola das botas. E agora com um grande diferencial:

- Está fazendo ressola de todas as botas e de todas as marcas, inclusive de botas importadas.

 

COMO FUNCIONA:

É só acessar esse link http://botasvento.com.br/ressolas e seguir as instruções.

 

PREÇOS E SERVIÇOS:

A Ressola nao é só uma ressola. Alem da troca dos solados, trocamos as palmilhas internas, os cadarços e fazemos a Hidratação e a Lubrificação do couro. O investimento é de R$ 189,00 para botas VENTO e R$ 209,00 para botas de outras marcas, inclusive importadas.

Demais reparos. O valor varia de acordo com o que precisa ser feito. Para maiores informações, entre em contato com o Leo ou a Rosi e eles terão prazer em ajudar.

As despesas de correios correm por conta do cliente.

 

Lembramos que hoje temos um atelier somente para este procedimento, com uma estrutura de primeiro mundo, e profissionais que trabalharam na fabrica da VENTO por mais de 10 anos. Esses profissionais e os equipamentos garantem um serviço de altíssima qualidade.

 

Atelier de Ressolas da Vento.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...