Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Marajá Fernandes Lima

Viagem Pelo Brasil para gravação de Vlog- Sem Dinheiro

Posts Recomendados

Me Chamo João M. Fernandes tenho 19 Anos e quero sua companhia para uma Aventura inesquecível!

::essa:: Quero sair pra conhecer o Brasil. Aproveitar para começar um novo empreendimento pessoal meu, gravações de Vlog para o Youtube e um Site, sobre o destino do Grupo de Viagem que irei montar aqui, objetivo e conhecer a Principais Cidades do Brasil viajando através do Aplicativo ID Jovem e caronas. posteriormente tenho interesse em fazer o mesmo em uma viagem internacional mas isso é historia pra outros dias não agora.

Interessados em embarcar nessa aventura pode me enviar msg aqui ou no meu Facebook Pessoal ::essa::

Facebook www.facebook.com/Joao.Filho26

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta inocente.... ta certo que o transporte seria carona.... mas saco vazio nao para em pé.....Quem vai custear minha alimentacao e hospedagem? vc tem algum patrocinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer uma pergunta inocente.... ta certo que o transporte seria carona.... mas saco vazio nao para em pé.....Quem vai custear minha alimentacao e hospedagem? vc tem algum patrocinador?

Bom, não tenho patrocinador, porém quando cito sem dinheiro, não quero dizer com 0 reais, mas teremos que levar cada um uma quantia mesmo que baixa para eventuais Emergências. antes de começarmos quero fazer uma campanha de publicidade em algumas empresas para arrecadar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉