Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Europa em Dezembro de 2010


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Com relação a passagem, ficarei hospedado em um hotel proximo a Torre, se calhar de montar um grupo para a passagem alem de ter pessoas ao lado agradaveis para a virada, um fará segurança para o outro, alem que teremos o primo de 2,73 para vigiar por cima......

 

MARCO ANTONIO

Link para o post

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Esse meu outro primo é tamanho normal ::lol4::::lol4::::lol4:: e da paz! ::love::

 

Torre ou Champs Elysées não esperem muita coisa de extraordinária, na torre é bonito porque eles piscam as luzes dela ,mas isso toda noite tem ,a não ser que eles vao inventar alguma coisa nova.

No Champs Elysées acho que fiquei no local errado , fiquei perto do arco e todo mundo olhava no sentido inverso , só não sei se eles viam algo ou estavam bebuns demais e deliravam. ::lol4::::lol4::

Local fechado , affff uma das vezes passamos num restaurante , nada barato, prometida musica ao vivo, , foi a maior furada , o breguinha pulava pelo restaurante que nem um cabrito pálido e cantava com play back, a comida até hoje fiquei sem saber se o que serviram foi a entrada dividida em três partes e depois viria o principal mas estava tão ruim que fomos embora. ::lol4::::lol4::::lol4:: 50€ porcada!

Se for pra lugar fechado tem que ser pelo menos algum lugar que tenha show tipo um cabaré , que também não é nada barato, paga muito come pouco e bebe menos ainda.Sei lá , só se aparecer algo muito convidativo.

Mas se eu for mesmo para Paris , podemos abrir um outro tópico e marcarmos um encontro internacional de mochileiros, poderiamos montar um menu e fazermos uma festa particular.

Provavelmente irei de motorhome novamente, estamos para comprar um mas ainda não achamos o que queremos ,de qqer forma se for de casa sobre rodas dá pra estacionar tanto na torre qto no arco,só não vou repetir a mesma m... da outra vez que voltamos pro camping de madrugada e não tinha ninguem pra abrir a cancela, ficamos do lado de fora até o amanhecer. ::vapapu::::vapapu::

 

Nem Balbina e nem bambina já disse que não conto meu primeiro nome nem sob tortura! ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o post
  • Colaboradores

Agora quem esta curioso sou eu, qual será este primeiro nome.......... Bambina estou dentro, apesar de te descidido passar o Ano Novo em Paris e de viajar sozinho tenho preferencia por ter alguem do meu lado para eu poder abraçar......... já defini vou esquentar a minha MARMITA de ano novo no motor do seu Motorhome, fechadissimo.

 

Com relação a outro tópico referente nossa festa no final do ano, pode abbrir que estou dentro......... quero combinar mesmo...

 

Beijos

 

MARCO ANTONIO

Link para o post
  • Membros de Honra

Pois vou abrir mesmo apesar de ainda estar dependendo da definição de meu primo.

Minha ideia é sair daqui ir a Berlim, Viena,Sttutgart,Paris,Bruxelas,Amsterdam,Bremen,Copenhagen e de volta pra casa.

Queria incluir Praga pq fica no caminho mas fica muito apertado e dessas só não conheço Viena ,Sttutgart é parada técnica, fica no meio do caminho para Paris.

Vou perguntar pra ele se está bom.

Se formos de motorhome sim pode esquentar sua marmita ,mas não precisa ser no motor pode ser no fogão mesmo. ::cool:::'>

O grande problema em viajar nesse período são os campings, poucos estão abertos , não pode estacionar em qqer lugar e normalmente os que estão abertos são os muiiiiiiiiito mais afastados das cidades.

Por isso estamos na dúvida se vamos ou não de motorhome. :roll:

Link para o post
  • Colaboradores

Pena que eu quero muito visitar os campo e Calais, se não e rachava esta despesa contigo e seguia o seu cronograma e iamos a Praga, ta todo mundo aqui falando para eu ir, mas nao dá ficou para o Ano de Novo de 2011.

 

Mudei um pouco o meu roteiro, mas em suma continua o mesmo.

 

Aguardo o link....... beijos MARCO ANTONIO

Link para o post
  • Membros de Honra

Humm....Calais, well é uma para variar.Vou olhar como fica se alterar o roteiro.Como sempre tudo muda , por isso não gosto de fixar nada , só não faço roteiro zigue zague e nem sou de ficar 30 minutos em cada cidade aí prefiro nem sair de casa.

Meu roteiro é só um esboço totalmente mutável , por ser inverno , são lugares que eu sei que acha algum camping aberto , tenho que ver como fica o lance de campings pra esses lados. :mrgreen:

Link para o post
  • Membros

Muito obrigada Joyce ou Balbina...rs

Vou providenciar uma cordinha p/ a camera!!

Quanto a nos encontrarmos, pode ser algo a se combinar, nem q seja p/ dar um "oi, prazer em conhecê-la"...hehehe

 

Gostei da ideia de abrir outro tópico e marcarmos um encontro internacional de mochileiros!!!

Já q estaremos todos por lá nessa época, um encontro não faria mal a ninguém. Seria até legal!!

 

-----------------------

 

Lemoszne,

é verdade...tudo la tem aquecimento, mas p/ quem está acostumada com o calor de 40° da cidade maravilhosa, o frio previsto da medo..hehehe

Manterei a calma...Frio é psicológico!!!

 

-----------------

 

Marco Antonio,

Essa foi boa!...rs

Deixa o nome dela às escondidas...Joyce é bonito! :)

 

Boa pergunta...eu e minahs amigas estavamos prevendo passar a virada na Champs Elisée. Mas pelo comentário da Joyce, a torre deve ser mais bonito!

Acho q antes disso deve-se ver o q exatamente vai acontecer em cada ponto...

A certeza é a de q o Réveillon será em Paris!!!

:)

Link para o post
  • Colaboradores

Balbininha di mai laifi :)

 

É Rafael, e não Daniel!

Pra você ver como vc é com as pessoas que te querem bem... ::lol3::

E eu nem tô difamando e fazendo calúnia!!! hahahahhaha

 

Gente, nunca pensaram em passar o ano novo no leste europeu????

Que tal Budapeste? Saiam do convencional, explorem coisas novas!!!

 

Pileque a beira do rio Danúbio: não tem preço!!!

É demais! ::lol4::

 

Abraço a todos

Daniel.. Quer dizer, Rafael... :)

Link para o post
  • Membros de Honra

Seu nome não é Daniel e nem o meu Balbina. ::lol4::::lol4::

Já disse que não conto nem sob tortura.Curioso ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Mania de querer saber o nome dos outros :mrgreen:::prestessao::::lol4::::lol4::

 

Marco Antonio , vi seu tópico dei uma editadinha notítulo :mrgreen:

Qto a passar o reveillon no leste Europeu , vai muito de roteiro e de sonho, "os povo" já tão com o roteiro montado através de sonhos , por isso acho mais dificil .

Eu sou maria vai com as outras, pra mim qqer lugar tá valendo desde que tenha umas biritas. ::hein:::hein:::hein:::hein:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...