Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jessica.andrade1

Europa Ago/Set 2017

Posts Recomendados

Galera,

Estou planejando viajar para a Europa por pelo menos 15 dias entre Agosto e Setembro. A princípio, o plano é Praga, Budapeste e Berlim, mas aceito sugestões. Alguém indo também e procurando cia? ::Ksimno::

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Estou planejando viajar para a Europa por pelo menos 15 dias entre Agosto e Setembro. A princípio, o plano é Praga, Budapeste e Berlim, mas aceito sugestões. Alguém indo também e procurando cia? ::Ksimno::

Olá,

Pretendo ir a Croácia e Grecia em agosto/setembro,não coloquei mais destinos ainda...o seu roteiro parece interessante.

Ja fechou?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Jessica e Marcos Vinícius! Estou querendo fazer essa viagem também nestas datas. O roteiro Praga, Budapeste e Berlim me agrada inteiramente. Vocês já fecharam alguma coisa? Querem conversar melhor sobre isso. Também estou a procura de cia para esta viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo pra Croácia em 15 de agosto e pretendo desembarcar em Dubrovinik (3 dias) depois Hvar (3 dias) e Parque Plitvice (1 dia) com passagens por Split e Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Se você tem pelo menos 15 dias, eu incluiria a Áustria no roteiro :) !

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir nesses meses também, só preciso incluir um País que é a Polonia.

Alguém já tem algum plano? Se quiserem combinar melhor só adicionar no whats 48 84079380

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera,

Estou indo para Europa em setembro també, vou sozinha, podem me adicionar em grupos de whats app? 31994160175

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo ir em agosto nada acertado ainda mais gostaria de Paris Londres Bruxelas Amsterdã

Compartilhar este post

Link para o post