Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Solange Sol

Maio 2017 , Maceio, ou Ceara, ou Natal gente do bem, vibe boa , e que ame viajar de verdade!

Posts Recomendados

Pessoal sou nova nesse site e ja estou achando isso aqui muiiito legal! estou saindo de ferias 10 de maio, estou indo sozinha, mas seria muito legal se encontrasse novas amigas e amigos que estivessem na mesma vibe , a ideia é ir para o nordeste , aproveitando as promocoes das cias aereas , entao onde estiver mais barato eu vou kkk Alguem tem alguma sugestão?

Sou de santos sp

P.S sou simples, nao tenho tempo ruim e adoro gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Você não se arrependeria em visitar o RN, se gosta de aventura e contato com a natureza te indicaria o circuito das serras potiguares, estou montando meu roteiro e pretendo fazer em maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!! Vir para o nordeste, seja qual for das capitais, significa ver e viver bastante coisa. É só planejar bem e, se possível, ter gente para tornar a viagem mais legal. Acompanho a moça acima e tb indico o RN para a tua viagem. Por aqui temos natal com seus diversos pontos turísticos, entre praias, parques, mercados, bares etc. E no interior tem uma imensidão de coisas interessantes, como as serras potiguares, tipo Martins, Portalegre e serra do mel. Tem cavernas, grutas, trilhas e locais para rapel, escalada etc. Precisando de ajuda aí, é só falar. Terei satisfação em ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Você não se arrependeria em visitar o RN, se gosta de aventura e contato com a natureza te indicaria o circuito das serras potiguares, estou montando meu roteiro e pretendo fazer em maio.

Nossa que legal deve ser lindo!l essas serras potiguares...

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia!!! Vir para o nordeste, seja qual for das capitais, significa ver e viver bastante coisa. É só planejar bem e, se possível, ter gente para tornar a viagem mais legal. Acompanho a moça acima e tb indico o RN para a tua viagem. Por aqui temos natal com seus diversos pontos turísticos, entre praias, parques, mercados, bares etc. E no interior tem uma imensidão de coisas interessantes, como as serras potiguares, tipo Martins, Portalegre e serra do mel. Tem cavernas, grutas, trilhas e locais para rapel, escalada etc. Precisando de ajuda aí, é só falar. Terei satisfação em ajudar

Nossa !! muito obrigada pelas dicas ! me deu uma aula !esses lugares devem ser lindos ...so nao gosto muito de longas caminhadas esses locais sao de facil acesso? Voce mora ai em RN ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Solange!! Entre os lugares que falei há aqueles que ficam próximos à capital e os distantes. As duas serras que falei aí ficam há umas 4 horas de carro de Natal. Mas tem outros lugares mais próximos, onde vc pode fazer trilhas para conhecer a paisagem ou visitar locais históricos. Vai depender do tempo, do dinheiro e da disposição que vc tem. Eu me chamo Daniel e moro aqui em Natal mesmo. Posso te dá boas dicas não só sobre o RN, como tb para os demais estados do nordeste. Já viajei um bocado pelo litoral e interior dá região e tenho um boa ideia das coisas. Fique à vontade para perguntar

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Solange!! Entre os lugares que falei há aqueles que ficam próximos à capital e os distantes. As duas serras que falei aí ficam há umas 4 horas de carro de Natal. Mas tem outros lugares mais próximos, onde vc pode fazer trilhas para conhecer a paisagem ou visitar locais históricos. Vai depender do tempo, do dinheiro e da disposição que vc tem. Eu me chamo Daniel e moro aqui em Natal mesmo. Posso te dá boas dicas não só sobre o RN, como tb para os demais estados do nordeste. Já viajei um bocado pelo litoral e interior dá região e tenho um boa ideia das coisas. Fique à vontade para perguntar

Haaa bom saber q vc é de natal, estou indo em outubro, planejei 3 dias em nnatal 3 em São Miguel do gostoso e 3 em pipa, tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Haaa bom saber q vc é de natal, estou indo em outubro, planejei 3 dias em nnatal 3 em São Miguel do gostoso e 3 em pipa, tem alguma sugestão?

Olá Sammas!! Posso te dá boas dicas sim. Vc já fechou o tempo de estadia no RN? Em Natal e nas cidades vizinhas tem bastante coisa pra ver. Vou falar algumas: a fortaleza dos reis magos e a praia do forte; o solar Bela Vista; a Pinacoteca dos estado; a Igreja do Galo; a Capitania das Artes; o Museu Câmara Cascudo; o Teatro Alberto Maranhão; o Teatro de Cultura Popular; a Via Costeira; a praia de Ponta Negra e o morro do Careca; a Barreira do Inferno; o Aquário de Natal e a praia dá Redinha; o Mercado público dá Redinha; o museu dos minérios do IFRN; a Arena das Dunas; o parque estadual Dunas do Natal; o parque municipal Dom Nivaldo Monte; as dunas de Genipabu e lagoa do coelho; a lagoa de Jacumã; o cajueiro de Pirangi; as praias de Pirangi do norte e do sul; o observatório de golfinhos nas falésias dá praia de Tabatinga; os parrachos de Maracajaú; o Vale Encantado; e as várias feiras de artesanato e comida regional. Estes lugares são em Natal ou em cidades conurbadas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tb sou de Natal e como vc vai passar poucos dias aqui sugiro um dia o passeio de Buggy pelo litoral norte e outro pra vc conhecer as lagoas de alcaçuz, arituba e carcará que ficam no litoral sul.

E durante a noite em Natal, não deixem de sair pra dançar forró!

Para quem gosta de trilha, super indico conhecer o Parque Estadual da Pedra da Boca, que já é divisa do RN com a PB. Lá tem opções de trilha, rapel e o balanço da boca.

Compartilhar este post

Link para o post