Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasrodriguesrp

CROÁCIA AGO/2017

Posts Recomendados

Estou indo pra Croácia no meio de agosto e pretendo desembarcar em Dubrovinik (3 dias) depois Hvar (3 dias) e Parque Plitvice (1 dia) com passagens por Split e Zagreb. Estaremos em duas pessoas e gostaríamos de cias agradáveis ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Estou indo pra Croácia no meio de agosto e pretendo desembarcar em Dubrovinik (3 dias) depois Hvar (3 dias) e Parque Plitvice (1 dia) com passagens por Split e Zagreb. Estaremos em duas pessoas e gostaríamos de cias agradáveis ::hahaha::

Boa noite Lucas,

Já comprou suas passagens? Estou planejando ir para Croácia em agosto também. Mas além dessas cidades pretendo ir em Brac, Pag e Zadar.

Saindo de Brasília

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Lucas,

Já comprou suas passagens? Estou planejando ir para Croácia em agosto também. Mas além dessas cidades pretendo ir em Brac, Pag e Zadar.

Saindo de Brasília

Ainda não comprei. É que além da Croácia pretendo conhecer outros países do leste europeu, então a ideia é ficar uma semana por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai blz?

Estarei la em Agosto segue meu roteiro:

Dia 05/08 - Praga - Republica Tcheca

Dia 09/08- Cracóvia - Polonia

Dia 13/08- Budapeste - Hungria

Dia 17/08- Zagreb - Croácia

Dia 18/08- Novalja - Croácia

DIa 20/08 - Hvar - Croácia

Dia 23/08 - Dubrovnik - Croácia

Dia 27/08 - Zagreb - Croácia

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz?

Hehehehe Novalja!!! Este é o point!!!! Estarei la entre 07/08 e 11/08... Tem dica de hospedagem? Reservei um apart mas os olhos da cara... queria trocar para algo mais em conta. Esta planejando curtir os festivais de musica eletrônica em Zcre Beach? Imaginando gastar qnt por dia?

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz?

Hehehehe Novalja!!! Este é o point!!!! Estarei la entre 07/08 e 11/08... Tem dica de hospedagem? Reservei um apart mas os olhos da cara... queria trocar para algo mais em conta. Esta planejando curtir os festivais de musica eletrônica em Zcre Beach? Imaginando gastar qnt por dia?

Cara atualizei meu roteiro:

Atualizei meu roteiro!

5-ago Rep. Tcheca Praga

9-ago Polônia Cracóvia

12-ago Hungria Budapeste

15-ago Croácia Zagreb

16-ago Croácia Novajla

19-ago Croácia HVar

23-ago Croácia Dubrovnik

26-ago Croácia Zagreb

27-ago Croácia Casa

Cara em Novajla vou ficar na Big Yellow House e vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, digamos que estou meio "mal intencionado" kkkkkkkk .... considerando so preços dos hoteis, aluguei tipo um flat chamado Kristal Paris... pensando na possibilidade de poder receber visitas com privacidade... vai que cola! A mulherada do Leste é crazy!!

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe, digamos que estou meio "mal intencionado" kkkkkkkk .... considerando so preços dos hoteis, aluguei tipo um flat chamado Kristal Paris... pensando na possibilidade de poder receber visitas com privacidade... vai que cola! A mulherada do Leste é crazy!!

Cara vou curtir o Barrakud Festival que vai cair na data que estarei lá. Depois vai pra outro lugar na Croacia?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vou curtir o Barrakud Festival que vai cair na data que estarei lá. Depois vai pra outro lugar na Croacia?

vou fazer um pit stop em Zagreb so 01 dia...rumo a praga. 07/08 a 10/08 em Novalja, 11 zagreb e 12 partindo cedo p Praga.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉