Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noleto93

Villa Mix Festival Goiânia - 01 e 02/07 (SP > GOS > SP)

Posts Recomendados

Pessoal, vou para o Villa Mix Festival em Goiânia, alguém anima ? Saindo de SP !

Saindo na sexta de noite (30/06), voltando domingo de noite (02/07), procurando os vôos mais baratos, no primeiro momento a ideia é sair de CGH > BSB > Goiânia de carona (já fiz isso), volta em vôo direto de GOS > CGH. Hospedagem no Hostel 7 próximo ao evento (R$ 50,00/diária), descolamentos na cidade de Uber (muito barato e tudo próximo), se alguém animar meu contato é 11-988383821.

Valew !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir, mais sou do rio de janeiro. Alguem vai sair do rio de janeiro?

Oi Cris, vai ter sim, 3 pessoas até o momento, estou para montar o grupo no whatts, tem gente de todo canto rs

Compartilhar este post

Link para o post
se montar me fala pois preciso comprar a passagem

Cris, está montado, confirmado até o presente momento somos em 10 pessoas (05 de MG / eu de SP/ 05 do RJ), procuramos Hostel para fechar hoje mais sem sucesso os que eu conhecia lá em Goiania todos LOTADOS, estamos vendo de alugar uma casa lá para o final de semana. Me chama no whatts que coloco você no grupo se for certeza que irá. Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se forem voltar domingo a noite vão perder uma parte do festival, porque normalmente o festival vai até mais tarde. Sem contar que domingo é open bar, vale a pena ficar até o final! hahaha se precisarem de dicas é só perguntar. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, se forem voltar domingo a noite vão perder uma parte do festival, porque normalmente o festival vai até mais tarde. Sem contar que domingo é open bar, vale a pena ficar até o final! hahaha se precisarem de dicas é só perguntar. Abraço

É estava vendo esse detalhe, eu preciso agora vender meu ingresso pois não vou conseguir ir mais...é um Backstage Gold Masculino 1º LOTE R$ 700,00 ...se souber de alguem me avise. Valew !

Compartilhar este post

Link para o post