Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Goodvibe

Companhia para viajar.

Posts Recomendados

E ae, galera. Nunca fiz mochilão e gostaria de ter essa experiência. Queria viajar para alguma praia no fim de abril ou início de maio. Estou sem companhia. Alguém poderia me dar dica de destinos, hospedagem, etc. VLW.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii, quero mochilar em maio tbm.

Saindo de Bh rumo ao nordeste.De onde vc eh

Tbm procuro compania rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no nordeste tem praia pra todos os gostos, desde as mais urbanas até às mais selvagens. Vou sugerir alguns lugares legais: Morro de São Paulo, Itaparica, Porto Seguro e Trancoso (BA); Maragogi (AL); Porto de Galinhas (PE); Barra de Camaratuba e Tambaba (PB); Pipa, São Miguel do Gostoso, Genipabu, Barra do Cunhaú e Baía Formosa (RN); Canoa Quebrada e Jericoacoara (CE); Delta do Parnaíba (PI). Tem muito mais. Tendo grana, tempo e organizando direito, dá certo. Precisando de ajuda é só falar

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui no nordeste tem praia pra todos os gostos, desde as mais urbanas até às mais selvagens. Vou sugerir alguns lugares legais: Morro de São Paulo, Itaparica, Porto Seguro e Trancoso (BA); Maragogi (AL); Porto de Galinhas (PE); Barra de Camaratuba e Tambaba (PB); Pipa, São Miguel do Gostoso, Genipabu, Barra do Cunhaú e Baía Formosa (RN); Canoa Quebrada e Jericoacoara (CE); Delta do Parnaíba (PI). Tem muito mais. Tendo grana, tempo e organizando direito, dá certo. Precisando de ajuda é só falar

ola colega! de todos os locais citados sao achei estranho itaparica, pois passei perto de itaparica no caminho que eu fiz para ir ate valença e nao vi nada interessante em itaparica..... ou seja, conheço apenas a regiao do ferry-boat..... sera que perdi alguma coisa? grato.

Compartilhar este post

Link para o post
E ae, galera. Nunca fiz mochilão e gostaria de ter essa experiência. Queria viajar para alguma praia no fim de abril ou início de maio. Estou sem companhia. Alguém poderia me dar dica de destinos, hospedagem, etc. VLW.

Final de abril estava pensando em regiao dos lagos RJ..... achei uma boa pousada com bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉