Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor-17

Europa - 15 Dias - Julho/Agosto ou Setembro 2017

Posts Recomendados

Boa noite Galera!!

Estou me planejando para minhas férias deste ano e pretendo fazer um mochilão pela Europa de 15 dias.

O roteiro ainda irei definir, pois ainda não marquei minhas férias e também estou a procura de companhia pra ir e daí montar o roteiro junto pra ficar bacana.

Os meses citados são os que teria mais facilidade para marcar minhas férias.

Será minha primeira viagem pra fora do país (Não consegui viajar o ano passado, mas pelo lado bom guardei um bom dinheiro pra aproveitar a Europa agora por 15 dias), hahaha.

Me mandem mensagem por Whats ou por Mensagem Privada (MP) quem se interessar. Até pra montar um grupo também ficaria legal, quanto mais pessoas ainda melhor.

Whats: (11) 97184-0846

Email: [email protected]

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite Galera!!

Estou me planejando para minhas férias deste ano e pretendo fazer um mochilão pela Europa de 15 dias.

O roteiro ainda irei definir, pois ainda não marquei minhas férias e também estou a procura de companhia pra ir e daí montar o roteiro junto pra ficar bacana.

Será minha primeira viagem pra fora do país (Não consegui viajar o ano passado, mas pelo lado bom guardei um bom dinheiro pra aproveitar a Europa agora por 15 dias), hahaha.

Me mandem mensagem por Whats ou por Mensagem Privada (MP) quem se interessar. Até pra montar um grupo também ficaria legal, quanto mais pessoas ainda melhor.

Bom dia Vitor,

Tenho interesse em ir para Europa em agosto. Também será minha primeira viajem.

Me adiciona no whats 44 984482055.

Compartilhar este post

Link para o post

Estaremos​ (eu e esposa) na Itália (Roma, Florença e Veneza) na segunda quinzena de agosto e pretendo subir para Alemanha (Colônia), Amsterdam, Bruxelas, Paris. Como a suíça está no caminho pensei em Lucerna como ponto de apoio e ficar um dia (só para falar que já estive na suíça) [na verdade minha viagem será toda assim, sem tempo e dinheiro, tirar uma foto para provar que estive e lá e ir embora]

De Lucerna para Colônia qual a melhor opção?

Ou ir direto para Bruxelas e fazer bate e volta em colônia vale a pena?

A ideia é fazer bastante bate volta partindo de Bruxelas ( gante, Bruges, Amsterdã) vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Barbara, Ricardo e Nunes adicionei vocês.

Estaremos​ (eu e esposa) na Itália (Roma, Florença e Veneza) na segunda quinzena de agosto e pretendo subir para Alemanha (Colônia), Amsterdam, Bruxelas, Paris. Como a suíça está no caminho pensei em Lucerna como ponto de apoio e ficar um dia (só para falar que já estive na suíça) [na verdade minha viagem será toda assim, sem tempo e dinheiro, tirar uma foto para provar que estive e lá e ir embora]

De Lucerna para Colônia qual a melhor opção?

Ou ir direto para Bruxelas e fazer bate e volta em colônia vale a pena?

A ideia é fazer bastante bate volta partindo de Bruxelas ( gante, Bruges, Amsterdã) vale a pena?

Depende, você acaba cansando mais e aproveitando pouco dos países. Compensa mais definir 3/4 países e cidades para aproveitar ainda mais o local e não ficar com aquele pensamento de que poderia aproveitar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, só avisando que fechei minhas férias pra Setembro (Foi o que consegui) e montamos um grupo também no whats, quem quiser que eu adicione e bater o roteiro me mande uma mp.

A principio o roteiro será Amsterdam > Cróacia (Litoral: Hvar/Dubrovnik) > Budapeste > Viena/Bratislava > Praga > Munique (Oktoberfest).

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Vítor, tudo bem? Tenho interesse. Te mandei meu fone por mp para me add ao grupo.

Te adicionei Thais.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite Galera!!

Prezados,

Estou querendo tirar férias nesse período e a principio estava pensando somente os EUA, mas a Europa seria uma boa opção caso eu não encontrasse companhia para viajar nesse período.

Gostaria muito de conhecer a Alemnha e a OKTOBERFEST.

JÁ TEM ALGUMA COISA DEFINIDA OU ALGUM GRUPO ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉