Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Castro Oliveira

Tailândia 15 dias julho 2017. quem vai?

Posts Recomendados

Mochileiros, estou indo pra thai em julho agora e, chego no início do mês em BKK, depois CHiang Mai e Ilhas do sul! quem estiver por lá nessa época e tiver afim de um rolé...

Gustavo, prazer!

Pode me enviar informações por e-mail ? Consigo férias nessa época e estou considerando Asia! haha

[email protected]

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Estou indo, saindo de GRU dia 28/6 e volto de Bangkok dia 20/7.

Ainda estou tentando montar o roteiro tendo como ponto fixo a Full Moon Party dia 10/7.

Além da FMP e adjacências de Koh Phangam, estou tentando encaixar Chiang Mai/Rai, Khao Sok, e Krabi (Phi Phi, Railay, 4 islands).

Qualquer coisa, email [email protected]

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Alex,

a FMP "oficial" é sempre em Koh Phangan. No entanto, conversei com algumas pessoas e acabei desencanando pois estava travando demais o meu planejamento.

Minha ideia agora é ir para Krabi no 10 também, só que ir direto pra Phi Phi. E vou sair do parque Khao Sok.

Abaixo, meu planejamento macro.

Tailandia_Macro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estarei pela Tailândia nesse período.. chego 3/7 em BKK. Depois sigo pra Koh Samui no dia 5 pela manhã. Chego em Chiang Mai em 9/7... dia 11 vou pra Bali.

Qualquer coisa segue e-mail:

[email protected]

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ, VOU PRA BANGKOK DIA 18 DEPOIS PARA KRABI(AO NANG) ATÉ DIA 25, DIA 25 A 31 ESTAREI EM BALI, SE ALGUEM ESTIVER NESSAS DATAS NESSE LOCAL DA UM TOQUE NO WHATTS 11 945548396

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal que viajou no nesse período de junho/julho!! Contem pra nós como foi a experiência, se o clima atrapalhou a viagem ou não, estamos querendo saber! E algumas dicas extra se tiverem, agradeceremos também!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post