Ir para conteúdo

EUROTRIP – MARÇO/17 – MADRID – LISBOA – PARIS – ROMA – 15 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros
Em 22/01/2018 em 23:08, monique.santiago disse:

Oi, Heidy! Que bom que meu roteiro está ajudando no planejamento da viagem de vocês.

Com relação ao desconto que o Navigo nos deu no batobus, apenas apresentamos o cartão no guichê mesmo. Eu desconhecia esta vantagem e, no momento da compra, a vendedora me questionou sobre termos o Navigo, que foi apenas apresentado - ela não fez qualquer tipo de checagem, o que é ótimo para vocês.

Boa viagem!

Muuuito obrigada pela informação, Monique! Ficamos felizes que o NaviGo mesmo descarregado tem  benefícios, rs!:D

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Monique! Parabéns pelo relato! Nos ajuda bastante. Será minha primeira viagem internacional e ainda não falo outra língua. Pense ai! hahaha... 

Você poderia me enviar seus gastos da viagem completa (hospedagem, alimentações, ingressos, transporte, passagem entre países, etc)? Meu e-mail é iamandas.silva@gmail.com 

 

Bjo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...