Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cardina Andrade

Rota das Emoções (Lençóis Maranhenses - Delta do Parnaíba- Jericoacoara) AGOS/2017

Posts Recomendados

E aí galera !!!

Estou procurando companhia para fazer este percurso mais ou menos entre 7 á 10 dias, numa pegada econômica. Sou divertida, amo praias,natureza , diversão e uma gelada que não pode faltar hehe.

Gostaria de montar o roteiro com alguém, assim dividimos sugestões, ideias, experiências ...

Tem alguém aí querendo conhecer essa maravilha também????!!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo começar essa trip lá pelo dia 20 ou 21 de agosto. Só que quero fazer com um pouco mais de dias. To pensando em 15 dias. Mas acredito que alguns passeios dê pra fazer junto e quanto mais gente melhor pra rachar o custo dos guias etc...

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera !!!

Estou procurando companhia para fazer este percurso mais ou menos entre 7 á 10 dias, numa pegada econômica. Sou divertida, amo praias,natureza , diversão e uma gelada que não pode faltar hehe.

Gostaria de montar o roteiro com alguém, assim dividimos sugestões, ideias, experiências ...

Oi Cardina, eu Super animo!

Estarei de boas em Agosto e também quero fazer esse rolê. Estava na procura de companhia pra fazer essa viagem!

Meu whats é (35) 9 8810-1329

Vamos fazer essa parada acontecer! Abração!!! =D ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou indo com a namorada e uma amiga em 20/06 para são luis e voltamos de fortaleza no dia 09/07.

Se alguém estiver pela rota no período ou quiser trocar umas ideias pode me adicionar aí (31) 991246419

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou indo com uma amiga de 1/1/18 a 9/1/18, saindo de fortaleza e finalizando em São Luís. Vocês conhecem empresa que faça a rota das emoções?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo essa viagem hoje e a data que poderia ir é a partir do dia 01/08 até dia 10/08 no máximo!

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera !!!

Minha amiga tenho interesses ou de Fortaleza e moro atualmente em Palmas-TO, mas estareri de ferias em Fortaleza na casa de minha mãe. Tenho bastante interesse por favor adicione meu zap (063)984054628 Rhonner. Abraços, aguardo contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Farei parte desse roteiro.

Chego em São Luís 12/08 e já vou para Barreirinhas. Fico lá (ou cidades vizinhas) até 16/08, quando volto para São Luís, pego um voo para Imperatriz e vou para Carolina/Riachão, curtir uns dias na Chapada das Mesas. Fico por lá até 19/08.

Se bater com as datas de alguém e se animarem, é só falar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post