Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NatáliaOliveira1502431597

Argentina em Setembro 2017- Buenos Aires, Salta, Cachi, Cafayate, Quebrada das Conchas, Paque Nacional Los Cardones....

Posts Recomendados

Olá, estou criando um roteiro de 15 dias para ir para a Argentina em setembro 2017.

Queria começar por Buenos Aires, pegar um avião até Salta e fazer os arredores.

Já fiz um mochilão sozinha pela Europa e achei bem tranquilo.

Alguém quer trocar experiências/roteiros comigo? Ou me fazer companhia nessa aventura? hehe

Alguém sabe se é tranquilo para uma mulher sozinha fazer esse percurso?

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em algo parecido, mas indo de busao para Cordoba e depois busao para Salta.

Vamos trocando ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou na dúvida sobre mochilar na Argentina ou na Colômbia. Estou tendendo para a Argentina e gostaria do máximo de dicas possiveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou na dúvida sobre mochilar na Argentina ou na Colômbia. Estou tendendo para a Argentina e gostaria do máximo de dicas possiveis.

A primeira diferença já é o valor das passagens, mas eu gostaria também de mochilar na colombia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gente, me desculpem, eu não tinha visto que vcs tinham respondido! hehe

Bom, vou falar oq já consegui planejar.

Eu sou de Campinas, então vou pegar o avião de São Paulo- Buenos Aires. Nas minhas pesquisas, oq está mais barato é o voo pela LATAM, com taxas e td mais, saindo dia 11 de setembro, tá dando por volta de R$ 1.100,00.

O que está encarecendo bastante é a passagem de Buenos Aires- Salta, pq não to cogitando fazer de ônibus pela demora (é cerca de umas 20h). Como eu tenho poucos dias, tenho que otimizar o tempo.

Meu planejamento está- SP- Buenos Aires (uns 4 dias)- Salta (uns 6 dias)montar a base lá para fazer passeios para Cafayate, Quebrada das Conchas, Paque Nacional Los Cardones e Salinas Grandes. Mas pensei em dormir pelo menos um dia em Cafayate.

De lá ainda estou em dúvida, mas pensei em ir para Tilcara e na volta parar em Cordoba

O que vcs acharam? Querem compartilhar comigo o planejamento de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estarei indo para Buenos Aires dia 13/09 e volto dia 20/09. Alguém estará por lá?

Eu estarei Dani, wpp: 31-991607499

Compartilhar este post

Link para o post