Ir para conteúdo

Barracas OZARK TRAIL


trekker90

Posts Recomendados

  • Membros

É, vou procurar uma lona que seja leve pra levar junto com a barraca sempre. Por que como várias vezes viajo sem carro, levar um gazebo é um peso a mais bem consideravel. Então deve ser melhor algum plástico impermeavel que de pra ir dentro da mochila da barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eai galerinha tudo tranquilo?

 

Preciso de uma ajuda, tenho uma ozark trail nas seguintes medidas 3,04 x 1,98 x 1,47, é uma barraca muito boa e eu nao queria me desfazer dela. Por descuido meu, perdi as varetas dessa barraca. Por acaso alguem aqui nao tem uma igual e fazia o favor de medir essas varetas pra mim? Ficarei muito agradecido

 

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Gente comprei uma Barraca Camping Iglu 6 Pessoas 300 X 210 X 150 Ozark Trail, usei por quatro dias, sendo que três dias choveu razoavelmente e ela inundou, minha barraca estava com todos os cordeletes com as estacas no chão e tbm colocamos uma lona para cobrir, mas o que mais me espantou foi que a água entrou pelo bolso lateral... Como faço para que isso não aconteça novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

comprei essa barraca pois vi que ela tem sobre teto o que muitas com esse preço camarada não tem... quatro lugares..mosquiteiro e etc... Alguem já teve ou tem uma dessa ?? fiz um bom negocio? e mesmo quem não tem as especificações dela são boas? To meio que iniciando em camping

 

Tenda Iglu Ozark Trail TI4T para 4 Pessoas - http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Ozark-Trail/480014-tenda-iglu-ozark-trail-ti4t-para-4-pessoas?utm_source=nextperformance&utm_medium=xml_nextperformance&utm_campaign=abandoplus_FBX

 

 

Número de Pessoas Até 4

Dormitórios 1

Hall Não

Abertura Frontal com zíper

Sobreteto Sim

Coluna d'água 800 mm

Tela Mosquiteiro Sim

Possui Avancê Não

Acompanha Tapete Não

Sistema de Ventilação Sim

Piso Polié

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Bom dia pessoal, comprei uma ozark para seis pessoas, acabei emprestando e perderam a lona que cobre a barraca toda, estou com dificuldade... De encontrar essa peça específica para vender... Os amigos tem alguma dica de onde conseguir isso no Brasil ou fora? Abraço.

 

O nome desse tecido impermeável que cobre a barraca é sobre-teto.

 

Tenta descobrir quem é o importador, mas acho difícil conseguir essa peça.

 

Conforme dica de nosso amigo Otávio, melhor comprar um gazebo e colocar a barraca embaixo.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Comprei uma para 8pessoas no Wall mart.

Fácil de montar, ampla, resistente à chuva, arejada, cheia de recursos internos e janelas. Tem servido muito bem!

Já tive muitas marcas, mas essa superou.

 

Boa tarde, Mario!

 

Estou querendo comprar uma dessa porém estou preocupado com a questão da água, você chegou a pegar chuva forte com essa barraca? Vi algumas fotos dela a noite com a lanterna ligada dentro e tive a impressão de ser uma barraca totalmente transparente, poderia expor sua opinião???

 

Agradeço a ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...