Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danuzaas

Intercambio - Irlanda - Agosto ou Setembro 2017

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou querendo fazer um intercambio para Irlanda, saindo do RJ em Agosto ou Setembro de 2017, e a principio ficar lá por 3 meses. A idéia é estudar ingles nesse período e em algumas ocasiões, fazer umas trips pela Europa.

Estou procurando companhia, de prefêrencia um grupo de 2 ou 3 pessoas para diminuir os gastos, com casa e escola.

Lá teríamos que alugar um apartamento ou casa para compartilhar e para quem interessar, ingressar na escola, todos esses gastos seriam reduzidos pela agencia de intercambio.

Quem interessar, entre em contato para eu começar a fazer as cotações para grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tudo bem?

Tenho interesse em intercâmbio, mas tô sem noção de nada por enquanto, no momento estou só nas pesquisas. Meu contato 085 996243438

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Estou querendo fazer um intercambio para Irlanda, saindo do RJ em Agosto ou Setembro de 2017, e a principio ficar lá por 3 meses. A idéia é estudar ingles nesse período e em algumas ocasiões, fazer umas trips pela Europa.

Estou procurando companhia, de prefêrencia um grupo de 2 ou 3 pessoas para diminuir os gastos, com casa e escola.

Lá teríamos que alugar um apartamento ou casa para compartilhar e para quem interessar, ingressar na escola, todos esses gastos seriam reduzidos pela agencia de intercambio.

Quem interessar, entre em contato para eu começar a fazer as cotações para grupo.

Boa tarde Danuza,

Tenho muito interesse em fazer parte desse grupo ai, principalmente em questão de moradia, já venho pesquisando e pagando meu intercâmbio desde setembro. Como irei ficar por uns dois anos, tive que fechar com um período maior de curso. Mas posso te garantir que ficaria bem mais barato optar em fechar diretamente com a escola. Fiz muita pesquisa mesmo para fechar o meu e faria muita coisa diferente agora. De qualquer forma, meu whats é 61 99647-8335, se quiser conversar e trocar ideia.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá moro no rio estou a trabalho no líbano, em agosto querendo mochilar na Europa, derrepente podemos estar nos mesmo lugares nessa época quiser conversar 21 998481281

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tudo bem?

Tenho interesse em intercâmbio, mas tô sem noção de nada por enquanto, no momento estou só nas pesquisas. Meu contato 085 996243438

Olá! Me perdoe a demora, me avisa se ainda tem interesse para conversarmos.

Fico no aguardo de sua resposta.

Bjs

Danuza

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Danuza,

Se puder me adicionar para conversarmos. Estou querendo ir entre julho/agosto. Podemos combinar.

81996215701

Abraços !

Bjs

Danuza

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tudo bem?

Bjs

Danuza

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tudo bem?

Bjs

Danuza

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉