Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julia.s.rezende

PERU-BOLIVIA-CHILE dezembro 2017/jan 2018

Posts Recomendados

Pessoal, pretendo fazer Peru/Bolivia/Chile no final de dezembro desse ano e começo de janeiro de 2018. Procuro dicas de roteiros, relatos e companhias!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Júlia, boa noite, tudo bem? Então, tenho interesse em fazer um mochilão pra América do Sul, exatamente nessa data, entre dez/2017 e Jan/2018 que estarei de férias no trabalho, porém, tinha interesse em conhecer a Colômbia também, se tiver interesse me chama no whats :) (11) 95351-4026

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, pretendo fazer Peru/Bolivia/Chile no final de dezembro desse ano e começo de janeiro de 2018. Procuro dicas de roteiros, relatos e companhias!

Oi, Julia! Pretendo ir na mesma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mais dois amigos vamos nesse mesmo período, saindo de Corumbá para Bolívia, Peru e finalizando com o Chile, Argentina e Foz do Iguaçu.

Compartilhar este post

Link para o post

Farei basicamente o mesmo roteiro entre 8/01 a 5/02... caso tenha interesse posso te enviar tudo que ja planejei

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.. farei meu mochilão nessa mesma época, comprei a passagem para Santa Cruz para o dia 20/12 saindo de SP haha. Estarei indo sozinha e não sei o que esperar já que as próximas datas são dias festivos. O roteiro já esta todo pronto e tbm procuro companhia, se alguma alma linda e bondosa se interessar ficarei muito feliz hahahahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

oooow eaw como vcs estão???

Então tenho planos de fazer esse roteiro no final do ano tb, se ja tiver grupo no whats me add la 61- 992515967

vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post