Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano Carniel

PATAGÔNIA OUT/NOV 2017 - PUNTA ARENAS, PUERTO NATALES, TORRES DEL PAINE, EL CALAFATE, EL CHALTÉN E PUERTO MADRYN

Posts Recomendados

Olá, galera! ::otemo::

Estou planejando uma viagem para Patagônia com duração entre 20 e 25 dias e que seja ou em outubro ou em novembro! A ideia é ficar em hostels baratos e encarar o Trekking W nas Torres Del Paine em alojamento e/ou acampamento. Tenho receio de ir sozinho e gostaria de achar alguém que topasse embarcar nessa... Segue mais ou menos o roteiro que tenho em mente:

DIA 1 - Rio de Janeiro --> Punta Arenas

DIA 2 - Punta Arenas --> Puerto Natales (Compras de itens na Zona Franca de Punta e seguir para PN de ônibus

DIA 3 - Puerto Natales (Compra de alimentos e preparo para o Trekking W nas Torres del Paine)

DIA 4 - Torres del Paine Trekking dia 1

DIA 5 - Torres del Paine Trekking dia 2

DIA 6 - Torres del Paine Trekking dia 3

DIA 7 - Torres del Paine Trekking dia 4

DIA 8 - Torres del Paine Trekking dia 5 e retorno para PN

DIA 9 - Puerto Natales --> El Calafate (Descanso até a tarde e ida para ECE de ônibus)

DIA 10 - El Calafate (Mini-trekking ou Big Ice Trekking no Glaciar Perito Moreno)

DIA 11 - El Calafate --> El Chalten (indo cedo para ECN Trekking Chorrillo del Salto)

DIA 12 - El Chalten (Trekking Laguna de Los Tres)

DIA 13 - El Chalten (Trekking Laguna Torre)

DIA 14 - El Chalten (Dia livre para caso algum dia esteja com tempo ruim) ---> El Calafate ( ônibus)

DIA 15 - El Calafate --> Buenos Aires ( pernoite)

DIA 16 - Buenos Aires --> Puerto Madryn (avião e, talvez, passeio Punta Ninfas)

DIA 17 - Puerto Madryn (Passeio Peninsula Valdes)

DIA 18 - Puerto Madryn (Snorkelling com leões marinhos + observação de baleias ao por-do-sol) ::love::

DIA 19 - Puerto Madryn (Pinguineira Punta Tombo)

DIA 20 - Trellew (Day Tour por museus paleontológicos) ou outro passeio em Puerto Madryn

DIA 21 - Puerto Madryn (Dia livre para caso algum dia esteja com tempo ruim)

DIA 22 - Puerto Madryn --> Buenos Aires

DIA 23 - Buenos Aires --> Rio de Janeiro

Eu quero fazer ambas as duas partes, mas dá para fazer apenas os trekkings e cortar Puerto Madryn ou vice-versa.

Vamos animar aí galera! ::otemo::::love::

Compartilhar este post

Link para o post