Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudio de souza

Companhia para viajar sem rumo definido, no mês de junho

Posts Recomendados

Olá! Moro em Novo Hamburgo no RS. Em junho estarei de férias e pretendo me jogar afora, sem rumo definido (pelo Brasil). Como meus amigos, a maioria, já estão casados, outros pais de família, estou só nessa jornada; e particularmente, muito feliz pela possibilidade de viajar sozinho. Mas tbm por esse fato, adoraria conhecer novas pessoas que estejam dispostas a se jogar afora sem compromisso; unicamente pelo prazer de conhecer gente nova e lugares novos.

Não pretendo gastar muito. Preferência por hostels. Sabe aquilo, "viajar barato".

Vou deixar meu whats, caso alguém queira manter contato ou me adicionar em algum grupo de viajantes: (51) 993766683.

Abraço mochileiros!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gabriel! Eu gostaria muito de conhecer o Chile, mas não tenho muita idéia de valores. Acredito que seja meio caro. Sabe me dizer mais ou menos o custo total dessa viagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve pagar uns 1200 de aéreo.

Daí depende mto de quantos dias vc vai ficar e quais os passeios.

No geral, refeição e bebida é o mesmo preço do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Claudio de Souza! Então, já definiu seu programa de viagem para Junho? Eu tb estarei de férias em Junho tb afim de viajar com baixo custo mas tb sem roteiro definido ainda. O seu grupo de whatsapp rolou? Se sim depois te passo meu número, eu moro em Americana - int. São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post