Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

olá marcelim,

não resisti e tenho que dizer que ontem a minha traveller 70(afinal sou mulher) chegou ontem!!eu sabia sobre ela porque já a desejava, eu via ela em lojas, experimentava, daí pude tentar te ajudar!!Ela é animal, e o mais animal é que eu consegui ela por 370 reais, tava 130 euros em madrid, onde meus pas viajaram, foi muita sorte e agora estou louca para estrea-la. quem sabe a minha 70 e a sua 80 nao se trombam por este mundo afora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Minha filha fez 7 meses e já passou da hora de levar essa menina pro meio do mato. Levar eu levei, más foi um sufoco carregá-la no colo. Então tô pensando em comprar uma mochila Kid Confort da Deuter:

 

http://www.deuter.com/cms/front_content.php?idcat=65

 

Alguém tem? Que achou?

 

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve,

 

Comprei a Kid Confort II e fui testá-la no Aiuruoca. Excelente qualidade de fabricação e detalhes. A regulagem mostrou-se uma das melhores que já encarei pela frente e não enfrentei problemas para carregar a minha filha. Esta também curtiu muito, divertiu-se a beça assim como dormiu um bocado nas minhas costas, atestando o conforto da cadeirinha.

 

A única coisa que fez falta foi o parassol. Existe um modelo específico para esta mochila mas não estava disponível em nenhuma loja. Tivemos que improvisar alguma coisa, mas sempre capenga. Recomendo pois que ao comprar a cadeira considere seriamente a compra do parassol.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

:?: Olá, gostaria de saber se alguém sabe me explicar uma coisa básica: qual é a vantagem (ou desvtgm) de ter aquela "cinta" no meio da mochila (a que não é a Pro)?

 

Qual é a diferença na utilização entre as duas mochilas. Eu leigo em "tecnicidades" não entendi.

 

Um grande abraço e ótimas viagens, Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Diabo Verde, deixa eu ver se entendi...aquela cinta que você pergunta é uma que está na vertical com uma fivela?Se for, ela serve pra fechar a mochila.Vou falar da ACT Lite 50+10 e da ACT pro 70+15 por que tenho as duas.

A diferença entre as 2 é + ou - a seguinte:

ACT lite é uma mochila mais leve e menos técnica, não possui capa de chuva, apenas um local para o cantil streamer,possui armação em X,o ajuste do costado é feito pelo sistema Vari-Quick que é um dos mais eficientes do mercado,50+10 ou seja 50 litros no corpo principal com uma expansão de 10 litros.

ACT PRO é uma mochila mais resistente e por isso mais pesada, possui capa de chuva,3 locais para o cantil streamer(bolsos laterais e dentro da mochila),armação paralela,ajuste do costado (mais confortável que o da ACT Lite) pelo sistema Vari Flex, 70 +15 sendo que esse 70 + 15 parece 80 + 25 fora os bolsos laterais,a tampa da mochila vira uma mini mochila de ataque.

Essa mochila 70+15 é grande pra caramba,se for fazer travessias onde vai carregar um grande volume de carga tá de bom tamanho, se quiser usar os 70 dela em outras trilhas eu acho uma mochila pesada apesar de ser muito confortável...pense bem!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Haole...

 

As diferenças mais marcante entre elas é:

 

Aircontact 75+10

- armação interna em X

- sistema de ajuste Vari Quick

- abertura superior e inferior

 

Aircontact PRO 70+15

- armação interna paralela

- sistema de ajuste Vari Flex

- abertura, superior, inferior e frontal

 

Na minha opinião a Pro 70+15 é mais negócio, pela facilidade maior de ajuste e pela abertura frontal, que é uma mão na roda. A Aircontact 75+10 parou de ser distribuída no Brasil, você só acha nas lojas que tenham sobras de estoque.

 

Abs!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...