Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bom galera, minha Deuter quantum 55+10 finalmente chegou!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

 

Eu to impressionado com a qualidade, sério. Eu peguei essa mochila e coloquei tudo o que eu vi pela frente dentro dela. Coloquei uma sacola de mão, roupas, e mais uma mochila dentro. COUBE TUDO!!!! deu 10 kg só mas nem encomodou nada! A barrigueira é muito confortável. So que uma das minhas barrigueiras veio amassada, tem problema isso? . Usei o compartimento de cima para a necessaire e o de baixo para os sapatos/ roupa suja. Ah, na mochila de ataque que vem com ela, coloquei um travesseiro de bebê e um moleton grosso, e um iPad no compartimento especial la dentro e nem precisei expandir!!!

 

Conforme for, eu faço um review da 55+10 pra vocês.

 

Ahh sim, paguei 168 Dólares nela na http://www.backcountryedge.com , eu recomendo muito esse site! Pessoal muito atencioso. Mandei pra casa de um amigo em miami e ele trouxe pra mim.

 

ABS

 

 

 

Edcontente,

 

Quanto a barrigueira, se não for algo anormal não se preocupe, pq a barrigueira vai sempre sofrer em todas as viagens q vc for fazer de avião ou de onibus, como vc sabe a galera joga as bagagens/mochilas de qq jeito uma sobre as outras e fatalmente vai dobrar a sua barrigueira sempre, como tem sido com a minha em todas as viagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom galera, minha Deuter quantum 55+10 finalmente chegou!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

 

Eu to impressionado com a qualidade, sério. Eu peguei essa mochila e coloquei tudo o que eu vi pela frente dentro dela. Coloquei uma sacola de mão, roupas, e mais uma mochila dentro. COUBE TUDO!!!! deu 10 kg só mas nem encomodou nada! A barrigueira é muito confortável. So que uma das minhas barrigueiras veio amassada, tem problema isso? . Usei o compartimento de cima para a necessaire e o de baixo para os sapatos/ roupa suja. Ah, na mochila de ataque que vem com ela, coloquei um travesseiro de bebê e um moleton grosso, e um iPad no compartimento especial la dentro e nem precisei expandir!!!

 

Conforme for, eu faço um review da 55+10 pra vocês.

 

Ahh sim, paguei 168 Dólares nela na http://www.backcountryedge.com , eu recomendo muito esse site! Pessoal muito atencioso. Mandei pra casa de um amigo em miami e ele trouxe pra mim.

 

ABS

 

Edcontente,

 

Quanto a barrigueira, se não for algo anormal não se preocupe, pq a barrigueira vai sempre sofrer em todas as viagens q vc for fazer de avião ou de onibus, como vc sabe a galera joga as bagagens/mochilas de qq jeito uma sobre as outras e fatalmente vai dobrar a sua barrigueira sempre, como tem sido com a minha em todas as viagens...

 

UFA!!!!! To mais tranquilo, ::mmm: apesar de não gostar muito né. Só uma que tá amassada, a outra tá normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoas,

vou fazer a trilha inca de 4 dias para Machu Picchu e estou com uma dúvida a respeito da mochila para levar nessa trilha.

Como a mãe de uma amiga irá para a Alemanha, vou aproveitar e pedir uma deuter.

Olhei esses modelos Deuter Transit, Deuter Traveller, Deuter AirContact, Deuter Quantum e gostei de todas. Mas não sei qual seria o tamanho apropriado.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Muuito obrigada!

 

Olá Mariana!

 

Endossando o que já disse o Marcos em post anterior, se você não for usar a mochila para outras trilhas selvagens com frequência, eu optaria pela Quantum pelos seus atributos mais voltados para viagem mas sem perder conforto para longas caminhadas com ela nas costas . Se você não for carregar muita coisa na viagem. Quanto à capacidade, o modelo Quantum 55+10 litros creio ser o ideal, com alguma sobra para os tradicionais "souvenirs". Já que tens a facilidade de comprar na Europa, sem dúvida é a melhor opção em relação ao preço.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera acabei de comprar uma Deuter futura 32 modelo 2011/2012. Encaminhei para casa de uma amiga nos EUA. Mês que vêm vou para lá pegar. Quando chegar posto novidades, já que o modelo não se encontra disponível no mercado nacional.

 

Ahhh fiquei tentado e quase comprei uma spectro 38 AC ( http://www.rei.com/product/797598/deuter-spectro-ac-38-pack ). Outra mochilona, não comprei pq como meu objetivo é trekking um pouco mais hard, optei pela futura por ser confeccionada e material mais resistente à abrasivos, tbm pela capa de chuva, pela quantidade de bolsos a mais e por último por ser um pouco menor. Já tenho uma aircontact 65+10. Comprei uma act trail 32, vendi, era uma ótima mochila, mas não me adaptei muito com o costado dela.

 

Quando chegar a futura posto novidades e um review!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

A quantum serviria pra eu enfrentar travessias mais longas de 4-5 dias e também viajar pelo mundo à fora?

 

Uma certa vez, me falaram que as mochilas com pouca armação serviram para "viajar" e fazer trilhas, mas as com uma armação mais firme não servem pra fazer trilhas, apenas viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...