Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

galera boa noite sou novo aqui.. bom vou viajar em 29/3 canada e USA. irei comprar um mochilao deuter la .. andei pesquisando algumas coisas e ainda tenho duvida.. vamos la qual comprar, tenho 1.75 de altura . estatura magra com 70 kilos .. gostaria de saber qual mochilao deuter comprar .. andei vendo o tamanha 50+10 ou 50+15.. como nunca tive esse tipo de mochila estou postando aqui para alguem me orientar..

 

desde ja agradeco

cesar campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha ACT-Lite 50+10 chegou.

Apesar de já ter comprado no site, estava bastante apreensivo por conta do valor muito abaixo do mercado (R$ 264,01).

A mochila é muito boa, assim como a maioria dos produtos deuter.

 

Estou com uma dúvida. Existe alguma maneira de proteger o conteúdo da mochila utilizando cadeado?

 

A abertura inferior até que dá, mas a superior não é em ziper. tem dois fechos e a cordinha pra apertar a boca.

Terei que comprar um transport cover, ou tem outra maneira de proteger a mochila?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Edu!

 

 

Sugiro que desencane da preocupação de alguém roubar algo em sua mochila em hostels e etc. Se quiserem mesmo te roubar algo, não será o cadeadinho que impedirá pois basta um pequeno canivete para cortar o material da mochila. A melhor opção nestes casos é carregar os pertences de maior valor numa mochilinha menor que fique com você todo o tempo. Na cargueira ficam só os calçados, roupas e apetrechos maiores. Outra coisa: sempre que puder, utilize-se de guarda-volumes.

 

De qualquer forma existem diversas maneiras de "proteger" sua mochila sim. A mais fácil e prática (porém mais cara) é apelar para uma transport cover. Existem maneiras mais baratas e improvisadas de se fazer isso e geralmente envolvem a confecção de uma espécie de saco/capa que vista a mochila. O pessoal também fabrica uma espécie de "cinta" de nylon, parecida com um cinto, com ilhoses por onde se prende o cadeado, ou mesmo usam cabos de aço daqueles que se usam em bicicletas. Sugiro dar uma olhada no tópico: dicas-de-seguranca-para-a-mochila-t16577.html - encontrará algumas ideias bacanas.

 

Lembro de um detalhe importante: se for viajar para o exterior, não deixe de adquirir um cadeado TSA. Geralmente as alfândegas dos países acabam abrindo as bagagens para inspeção quando não conseguem identificar o conteúdo pelo raio X e, se não conseguem abrir o cadeado eles o arrombam ou acabam arrebentando o puxador do zíper ou o próprio... :evil:::vapapu:: Com cadeado TSA (Transportation Security Administration, õrgão americano cujo padrão está se tornando um modelo internacional) os oficiais de alfândega o abrem com chave mestra e o devolvem travado, sem danos ao cadeado ou à mochila/mala.

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edu, pagou barato na mochila hein... quando fui ver só tinha SL.. feminina... eu paguei 450 na minha rs.. o foda é pagar mto barato e correr risco de ser falsa ahaha.. mas a loja parece boa que vc comprou...

 

cara... eu tenho também um air contact pro 70+15... a diferença entre elas é brutal rs.. a 70+15 é mtooooooo maior e mais robusta.. é uma mochila mto melhor.. porém a 50+10 é mtooooo mais leve.. porém mto menor.. material pior... sem capa de chuva.. sem abertura frontal.. sem tampa destacavel.. enfim... é diferente.. vou ver se vou me acostumar rs...

 

para carregar com segurança eu utilizo um desses: http://lojaequinox.multibits.com.br/produtos-equinox/bolsa-para-transporte-packcase-100l-equinox.html... ne epoca paguei menos da metade disso rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...