Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabio.guarita

Companhia para Caminhadas e Acampamentos - El Chalten, El Calafate, Torres del Paine e Punta Arenas - Junho/julho 2017

Posts Recomendados

Pessoal, sei que está em cima da hora mas estou com uma viagem para a Patagônia/Terra do fogo em junho e gostaria de saber se há mais alguém com viagem já planejada para essas datas para algum desses destinos. Estou com bastaaaante tempo de viagem porém estou indo sozinho. Gostaria de saber se mais alguém está nessa para combinar caminhadas e acampamentos, principalmente em El Chaltén e no parque Torres del Paine.

Meu plano em geral (não está confirmado, ainda posso mexer nas datas):

16 a 20/junho: El Chalten

21 a 23/junho: El Calafate

24 a 26/junho: Torres del Paine

27 a 31/junho: Punta Arenas

1 a 10/julho: Ushuaia (ski em cerro castor + passeios)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fabio, eu to querendo ir pra Ushuaia no começo de Julho também. Minha ideia é ir entre os dias 4-11 de Julho. Estou na vontade de esquiar(primeira vez), Canal Beagle, Parque Nacional, Laguna Esmeralda, Glacial Martial e o Husky Tour... minha vontade é conhecer tudo de uma maneira mais barata tentando fujir um pouco de excursão, no que for possivel. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Raíssa, tudo bem? Estarei em Ushuaia de 2 a 9 de julho mas vou fazer basicamente snowboard em Ushuaia, já fui para Ushuaia e, nesta viagem, reservei os dias para o ski. Estou procurando companhia de viagem mais para os trekkings, até para poder dividir guia em torres del paine e ter mais segurança do que ir sozinho na trilha.

Compartilhar este post

Link para o post