Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
zervelis

Passagens Áreas Brasil e Exterior - Cotações, Vendas e ou uma simples ajuda gratuita

Posts Recomendados

Prezados,

já sou usuário cativo aqui do mochileiros.com e já tenho alguns relatos publicados que somam mais de 200 mil interações ::love::::love::::love::::love::

venho por meio deste oferecer meus serviços de cotação e vendas de passagens aéreas nacionais e internacionais. Nem sempre eu consigo o melhor preço mas muitas vezes consigo preços bem inferiores.

Quando não consigo preço menor que o oferecido pela própria cia aérea, eu mesmo recomendo a melhor opção. ::love::

Para cotações peço que envie PARA o face que eu criei especialmente para isso e que já tem mais de 60 qualificações MILHAS GREGAS (http://www.facebook.com/milhasgregas) mas também aceito mensagens em meu face (Felipe Zervelis)ou whatsapp(21 988665347). Contudo prefiro a primeira opção ::hahaha::

::ahhhh:: Na sua mensagem deve constar, pelo menos:

Local de origem e destino:

Datas de ida e volta:

Se há flexibilidade de datas:

:arrow: Junto com a palavra chave "mochileiros". A galera do mochileiros vai receber tratamento diferenciado ! =) ::otemo::

Peço encarecidamente evitarem enviar mensagem no estilo: procuro uma passagem para agosto ou setembro para qualquer país da europa para ficar quantos dias puder..... Acreditem ou não mas é praticamente impossível cotar pedidos tão vagos e ao menos te dar uma ajuda merecida. ::tchann::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora