Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiana Caminhante 37

Maio 2017 - Colômbia - 21 dias

Posts Recomendados

Olá pessoal ...

meu nome é Tatiana, moro em Brasília, e procuro cia para viajar para colômbia em maio de 2017... por 3 semanas.

Fiz uma 1º versão de roteiro

Bogotá (3 dias)

Bairros históricos de Villa de Leyva (1 dia)

San Gil (1 dia)

Barrichara (1 dia)

El caminho Real até Guane (1 dia )

Santa Marta (2 dias)

Parque Natural Tayrona (1 dia)

Cartagena (3 dias)

Playa Blanca (1 dia)

avião de Medellin para Santo Andre e Providência (5 dias)

TOTAL DE 17 dias

vamos inserir mais 4 dias de traslados gerais .

A volta pode ser por Medelin ou Bogotá ... depende do valor da passagem.

fiquem à vontade para sugerir mudanças no roteiro.

Abs, Tati

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Taty, tou indo para a Colombia no dia 05/05/2017, vou ficar até 09/05 em Bogotá, depois 09 a 13 em Medelin, 13 A 16 em Cartagema e 16 A 18 em St. Andress. Ainda não terminei o meu roteiro. Vc vai ficar esses dias? Estou viajando sozinha. Vou mandar o meu e-mail: [email protected]. Aguardo a sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal ...

meu nome é Tatiana, moro em Brasília, e procuro cia para viajar para colômbia em maio de 2017... por 3 semanas.

Fiz uma 1º versão de roteiro

Bogotá (3 dias)

Bairros históricos de Villa de Leyva (1 dia)

San Gil (1 dia)

Barrichara (1 dia)

El caminho Real até Guane (1 dia )

Santa Marta (2 dias)

Parque Natural Tayrona (1 dia)

Cartagena (3 dias)

Playa Blanca (1 dia)

avião de Medellin para Santo Andre e Providência (5 dias)

TOTAL DE 17 dias

vamos inserir mais 4 dias de traslados gerais .

A volta pode ser por Medelin ou Bogotá ... depende do valor da passagem.

fiquem à vontade para sugerir mudanças no roteiro.

Abs, Tati

Oi Taty, tou indo para a Colombia no dia 05/05/2017, vou ficar até 09/05 em Bogotá, depois 09 a 13 em Medelin, 13 A 16 em Cartagema e 16 A 18 em St. Andress. Ainda não terminei o meu roteiro. Vc vai ficar esses dias? Estou viajando sozinha. Vou mandar o meu e-mail: [email protected]. Aguardo a sua resposta.

Oi Mary, estou pensando em sair no dia 1/mai (segunda) ... No dia 5/mai já estarei em San Gil ... mas vamos nos falando ... ainda preciso ver o tempo de traslado de uma cidade pra outra ... e verificar os dias que estarei em cada lugar.... assim que decidi te mando ... bj

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho interesse! Me adiciona no Whats (51) 984316282

Oi Ju, aqui é Tati ... já contactei seu zap ... o que vc achou do roteiro? Tem alguma sugestão ??

na proxima semana estarei precificando a passagem ... para sair no dia 30 de abril (domingo) ou no proximo dia, que é segunda ...

abs, Tati

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ju, aqui é Tati ... já contactei seu zap ... o que vc achou do roteiro? Tem alguma sugestão ??

na proxima semana estarei precificando a passagem ... para sair no dia 30 de abril (domingo) ou no proximo dia, que é segunda ...

abs, Tati

Gente, tb vou em maio pra Colombia. Me adicionem no whatts. Meu nome é Roberto Toledo 66 98420-9559

Compartilhar este post

Link para o post

Mary,

vc vai ficar onde em bogotá, Cartagena e San Andre ????

as viagens entre as cidades de bogota e cartagena ... vc vai de avião ou ônibus ???

Compartilhar este post

Link para o post

abs, Tati

Gente, tb vou em maio pra Colombia. Me adicionem no whatts. Meu nome é Roberto Toledo 66 98420-9559

Olá ... vc vai quando ??? curtiu o roteiro ???

Compartilhar este post

Link para o post