Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antonio nativita

MOCHILÃO PARA A ÍNDIA DEZEMBRO 2017 /FEVEREIRO2018

Posts Recomendados

Olá pessoal

Estou panejando fazer um mochilão pela Índia durante +- 2 meses. Podemos definir o melhor roteiro e período para a viagem, entre dezembro de 2017 a março de 2018.

Já fiz 2 mochilões sozinho: américa central e do sul .

Não falo ingles, portanto, preciso que o parceiro(a) fale inglês, e esteja buscando uma trip de auto-conhecimento e espiritualidade. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Estou cogitando ir pra India em Dezembro/17 por uns ~15 a 20 dias com mais uma amiga.

Se alguém quiser trocar idéias, pode me add no whatsapp: 1197215-2238

Valeu

Abs

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Antônio,

Já tem algum roteiro definido? Estou querendo fazer um mochilão nesse mesmo período.

Oi Isa_trip2018 :D grato pelo contato.

Estou pesquisando os roteiros da trip. O itinerário mais comum para uma primeira vista à Índia é o chamado de “triângulo dourado”, que inclui as cidades de Delhi, Agra e Jaipur. Eu acrescentaria Varanasi a este lote, um destino decididamente a não perder, transformando o triângulo num quadrado. (o texto é do http://www.tempodeviajar.com/roteiros-itinerarios-e-onde-ir-na-india/)

Este é o roteiro básico para fazer em +- 30 dias mas penso em ficar na India +- 2 meses. Podemos incluir outras regiões inclusive nepal ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
tenho interesse em fazer uma trip nessa região... vamos trocar ideia, quem sabe não rola eihm (16) 981272290
Oi Glauber seu contato me animou

::otemo:: meu whats é 48999239800. estou ainda iniciando o projeto da trip,

podemos definir juntos com base na duração da viagem.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal

Estou cogitando ir pra India em Dezembro/17 por uns ~15 a 20 dias com mais uma amiga.

Se alguém quiser trocar idéias, pode me add no whatsapp: 1197215-2238

Valeu

Abs

Rafael

Valeu Rafael, bom você ter entrado aqui ::otemo::

vamos construir um roteiro então. O itinerário mais comum para uma primeira vista à Índia é o chamado de “triângulo dourado”, que inclui as cidades de Delhi, Agra e Jaipur. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Oii!!

Também estou planejando India em 2018. Quero ir pro holi festival e viajar por lá.

Busco companhia pois o país é complicado pra mulher viajar sozinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ju Bitencourt

legal seu contato. Bora lá menina, massa esse holy festival espero que seja no final de fevereiro pois março já é sujeito ao periodo de chuvas monções. Vamos combinado + detalhes via whats 48999239800 . Vamos nos conhecer + no facebook antonio barnetche :wink:

Compartilhar este post

Link para o post