Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antonio nativita

MOCHILÃO PARA A ÍNDIA DEZEMBRO 2017 /FEVEREIRO2018

Posts Recomendados

Olá pessoal, também estou planejando uma viagem nessa época, vocês já viram sobre passagens, principalmente em janeiro 2018? Não estou achando nada muito em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, também estou planejando uma viagem nessa época, vocês já viram sobre passagens, principalmente em janeiro 2018? Não estou achando nada muito em conta...

Olá Guto,

Ainda nào pesquisei bilhetes pois não defini a data/período da trip. Estou aguardando o melhor período dos possíveis parceiros.

Mas seria interessante passar pra nós os valores e datas da sua pesquisa. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, pelas minhas pesquisas to achando so acima de 4500 reais com taxas. Lembro que há um tempo atrás cheguei a ver umas promoções, e mesmo que algumas pessoas que relataram aqui comprar por menos de 4mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal... fui pra india esse ano em maio.. fiquei 20 dias... estou esperando promoção de passagem p passar 2 meses outubro e novembro +- se alguém tiver interesse nessa época. .. a India é maravilhosa aaaaaaa. ... qualquer coisa fala comigo aqui ou IMO 68999677581

Compartilhar este post

Link para o post
Entao, pelas minhas pesquisas to achando so acima de 4500 reais com taxas. Lembro que há um tempo atrás cheguei a ver umas promoções, e mesmo que algumas pessoas que relataram aqui comprar por menos de 4mil.

Fui em maio e comprei a passagem em fevereiro por 2200 reais... daqui mais um tempo vai aparecer promoção desse preço. .. vamos confiar

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal

Estou panejando fazer um mochilão pela Índia durante +- 2 meses. Podemos definir o melhor roteiro e período para a viagem, entre dezembro de 2017 a março de 2018.

Já fiz 2 mochilões sozinho: américa central e do sul .

Não falo ingles, portanto, preciso que o parceiro(a) fale inglês, e esteja buscando uma trip de auto-conhecimento e espiritualidade. :wink:

Tbm não falo inglês. .. e fui sozinha... o básico vc roda a india inteira...e faz amigos indianos que te ajudam.... vamos em outubro?

Compartilhar este post

Link para o post
Oii!!

Também estou planejando India em 2018. Quero ir pro holi festival e viajar por lá.

Busco companhia pois o país é complicado pra mulher viajar sozinha!

Fui sozinha...e não tive nenhum problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com o período da trip ainda em aberto, pretendo que seja +- 60 dias. Qual seumelhor período Ju

Vamos Antônio? Haha

Compartilhar este post

Link para o post

As companhias aéreas Air China e a Ethiopian estão vendendo passagens para a Índia partir de R$ 3.035 ida e volta com taxas saindo de São Paulo! Há datas para viajar até maio do próximo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...