Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antonio nativita

MOCHILÃO PARA A ÍNDIA DEZEMBRO 2017 /FEVEREIRO2018

Posts Recomendados

Olá , quase certo que vou em dezembro e vou ficar uns 20 dias tbm...por enquanto sozinha!  topo trocar ideias  , informaçoes e caso rolar alguma data com alguem tbm é bacana!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/05/2017 em 12:05, rafael.liza disse:

Olá pessoal

Estou cogitando ir pra India em Dezembro/17 por uns ~15 a 20 dias com mais uma amiga.

Se alguém quiser trocar idéias, pode me add no whatsapp: 1197215-2238

Valeu

Abs

Rafael

Estou pretendendo ir nesse periodo tbm....já planejou td?!

Natalia

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2017 em 22:27, antonio nativita disse:

As companhias aéreas Air China e a Ethiopian estão vendendo passagens para a Índia partir de R$ 3.035 ida e volta com taxas saindo de São Paulo! Há datas para viajar até maio do próximo ano!

Olá está programando para ir para a india?! Vou em dezembro 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal, estou planejando ir para a India em Dezembro. Tenho 13 dias de ferias e vou fazer o triangulo dourado (Delhi, Jaipur,Agra) + Nepal(Kathmandu, Patan). Estou morando perto da India entao consigo passagem bem barata. Como tenho pouco tempo vou fazer tudo com uma empresa indiana que organiza todos os passeios.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse de ir pro holi festival. Tenho um roteiro bem interessante.

Quem tiver interesse me contacte. 

85996758257

Ainda n comprei passagem mas meu periodo de ferias inicia-se com o Carnaval.  Penso em passar uns 22 dias viajando.  

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou na Índia! Em um ashram este mês, mas na primeira quinzena de dezembro queria fazer agra, o triangulo dourado com o deserto e varanasi! Eu ia entrar num grupo com guia se estiver sozinha, mas se me juntar a vcs podemos fazer tudo sozinhos!  E estarei explorando o sul da india de 20 a 31/nov. Se ja tiverem se comunicando por whats, me adicionem! 11-992300807. Bjos marina

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...