Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastito_

Eurotrip - Maio e Junho

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou com passagem comprada para o dia 16/05/2017, com destino Faro(Algarve), saindo do RJ. Ficarei no Algarve até o dia 02/06, após isso iniciarei um mochilão passando por Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e talvez Sevilha(nesta ordem). Minha volta está marcada para o dia 22/06 em Algarve. Caso alguém esteja interessado no roteiro e queira acompanhar no mochilão ou apenas marcar pra tomar uma boa gelada e trocar uma ideia... É só mandar um alô, rs!

Meu wpp: 21997670282

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite!

Estou com passagem comprada para o dia 16/05/2017, com destino Faro(Algarve), saindo do RJ. Ficarei no Algarve até o dia 02/06, após isso iniciarei um mochilão passando por Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e talvez Sevilha(nesta ordem). Minha volta está marcada para o dia 22/06 em Algarve. Caso alguém esteja interessado no roteiro e queira acompanhar no mochilão ou apenas marcar pra tomar uma boa gelada e trocar uma ideia... É só mandar um alô, rs!

Meu wpp: 21997670282

Boa noite, Lucas.

Estarei em Portugal durante todo o mês de maio.

A única certeza que tenho é que chegarei em Lisboa no dia 30/04 e voltarei pelo Porto no dia 28/05.

Procuro cia para dividir hospedagem, aluguel de carro e passeios por todo o país.

Estou aberto à sugestões de roteiros, pois não tenho nada definido.

PS: Também topo viagens a outros países, bora abusar das cias aéreas low cost! rs

Abs,

Bernardo Parmera - RJ

Whats: (21)98112-1093

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉