Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreSpina

TRIP EM CHAPADA DIAMANTINA

Posts Recomendados

Fala galera!

Estou indo pra Chapada Diamantina no final de Maio tenho seis dias pra conhecer esse paraíso. Seria legal ir com mais alguém, montar um grupo ou galera, tornaria a viagem mais em conta, além de fazer novas amizades. Tenho certeza que será no minimo divertido heheheh

Tenho vontade de fazer o trekking Vale do Pati.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Spirk! Também tenho vontade de conhecer lá. Maio é sussa pra mim! Add no whats e a gente troca umas ideias! Vc vai sair de onde? Eu estou em MG, mas provavelmente sairei de SP.

Meu número do whats é (35) 9 8810-1329

Abração! ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post
Olá... Quando vc está indo? Quero fazer o Pati tbm, seria interessante organizar um grupo.

Oi Naira! estou querendo ir dia 29/05 saio de SP, pra vc rola essa data?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Spirk! Também tenho vontade de conhecer lá. Maio é sussa pra mim! Add no whats e a gente troca umas ideias! Vc vai sair de onde? Eu estou em MG, mas provavelmente sairei de SP.

Meu número do whats é (35) 9 8810-1329

Abração! ::cool:::'>

Fala Matheus! Opa vou sair de SP pretendo ir no dia 29/05 pegar uma trilha de 5/6 dias, ainda não fechei com nenhuma agencia, estou pesquisando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem está indo a Chapada, não vale a pena fechar nenhum passeio antecipadamente, na hora é garantido conseguir descontos. Até mais !

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, para quem está indo a Chapada, não vale a pena fechar nenhum passeio antecipadamente, na hora é garantido conseguir descontos. Até mais !

Opa Ricardo vlw pela dica man! Já me falaram a mesma coisa, chegando lá da pra negocia melhor com os guias....

Como nunca fui sozinho, não sei como funciona. Estou achando melhor ir pra Lençois de lá fechar o pacote pra fazer o trekking do Pati.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá em outubro do ano passado e olhei o Pati tanto com guias quanto com nas agencias, a que estava com melhor preço era a Cirtur, R$900,00 5 dias com tudo incluso. Talvez você possa conseguir algum grupo para dividir com algum guia independente ou mesmo fazer tudo por conta própria, dizem que a trilha é praticamente uma rodovia.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá... Quando vc está indo? Quero fazer o Pati tbm, seria interessante organizar um grupo.

Oi Naira! estou querendo ir dia 29/05 saio de SP, pra vc rola essa data?

Olá! Eita, na verdade estou voltando já dia 21 de maio. Chego lá dia 9.. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Estive lá em outubro do ano passado e olhei o Pati tanto com guias quanto com nas agencias, a que estava com melhor preço era a Cirtur, R$900,00 5 dias com tudo incluso. Talvez você possa conseguir algum grupo para dividir com algum guia independente ou mesmo fazer tudo por conta própria, dizem que a trilha é praticamente uma rodovia.

Frmz vlw pela dica, estava olhando guias por conta, sem ser agencia, acho q deve ser mais barato, apesar que 900 reias já é um bom preço pra mim. Acho q vou direto pra Capão Bonito, por lá e mais proximo pra fazer essa trilha pelo que estive pesquisando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉