Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aldair87

PIRENÓPOLIS/GO - Feriado 7 de Setembro

Posts Recomendados

Saudações,

Como todo mundo tem dito, esse ano está ótimo para feriados. Teremos feriados prolongados em junho, setembro, outubro e novembro.

Pois bem, já estou me organizando para poder aproveitar todos eles. A primeira TRIP fechada foi no feriado de Setembro, dia 7, que cai numa quinta-feira.

Aproveitei uma promoção da Avianca e comprei o Vôo GRU - GOIANIA dia 06/07 quarta a noite, com retorno no domingo por volta de 14h. Alguém anima dar um pulo em Goiás, tomar umas pinga boa e curtir umas cachoeiras?

Paguei 268 ida e volta.

Eu aproveitei a parceria com a Movida e já deixei um carro alugado no aeroporto de Goiânia por 300 reais esse período. Convidei alguns amigos e agora estou postando aqui para ver se alguém tem interesse, afim de dividir os custos com aluguel e combustível do veículo. Eu sei que tem ônibus que faz esse trajeto, mas depois para chegar até as cachoeiras sem carro é complicado.

Eu estou chutando um custo total em torno de 800 reais, entre voo, carro, hospedagem, comida, passeios, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Parabéns, você não vai se arrepender. Pirenópolis é simplesmente encantadora a cidade. E as cachoeiras são um espetáculo a parte. Seja bem vindo ao nosso Goiás.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!

Parabéns, você não vai se arrepender. Pirenópolis é simplesmente encantadora a cidade. E as cachoeiras são um espetáculo a parte. Seja bem vindo ao nosso Goiás.

Obrigado. Espero que a cidade não esteja muito lotado, já que é feriado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem?

Eu ja viajei algumas vezes para o Centro Oeste do brasil e sempre gosto de ir pra lá. Eu me interesso em ir sim. Moro aqui no Rio, mas não há problema. Meu whats app é 21-972847128.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Man,

Demoro! Mesmo sendo do RJ, é só combinar de se encontrar no aeroporto de Goiânia.

Compartilhar este post

Link para o post
Saudações,

Como todo mundo tem dito, esse ano está ótimo para feriados. Teremos feriados prolongados em junho, setembro, outubro e novembro.

Pois bem, já estou me organizando para poder aproveitar todos eles. A primeira TRIP fechada foi no feriado de Setembro, dia 7, que cai numa quinta-feira.

Aproveitei uma promoção da Avianca e comprei o Vôo GRU - GOIANIA dia 06/07 quarta a noite, com retorno no domingo por volta de 14h. Alguém anima dar um pulo em Goiás, tomar umas pinga boa e curtir umas cachoeiras?

Paguei 268 ida e volta.

Eu aproveitei a parceria com a Movida e já deixei um carro alugado no aeroporto de Goiânia por 300 reais esse período. Convidei alguns amigos e agora estou postando aqui para ver se alguém tem interesse, afim de dividir os custos com aluguel e combustível do veículo. Eu sei que tem ônibus que faz esse trajeto, mas depois para chegar até as cachoeiras sem carro é complicado.

Eu estou chutando um custo total em torno de 800 reais, entre voo, carro, hospedagem, comida, passeios, etc.

Oie!! Tenho super interesse! Moro em Brasilia atualmente, fui diversas vezes pra chapada, mas não conheço Piri...

Me manda mais detalhes por whats! 061 982543735

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Aldair... nossa super interessei!! Sou de Salvador e acabei de volta de GO (Chapada dos Veadeiros)... maravilhada!!!. Como estão os preparativos? Tem grupo ... me add no zap: 71 98819-5900... vou pesquisar os voos para Goiânia. Que delícia!

Vc vai só ou já tem outras pessoas?

Me add...

Valeu!

Abs,

Lorena =)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde!

Ainda não tem grupo montado ou outros planejamentos feitos.

Comprei o voo bem antes por conta da promoção e aproveitei para deixar o carro reservado, mas fora isso, ainda não fui atrás de hostel nem nada.

Vou criar um grupo no wpp e colocar os números que estão aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi! Eu estou interessada! Ainda tá de pé?

Como faço para saber dos preparativos?

:)

Maiara, eu acabei de montar o grupo. Me passa seu número.

Compartilhar este post

Link para o post