Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anafabicruz

Chapada dos Veadeiros 21 Abril *Feriado*

Posts Recomendados

Galera, bom diaa!!

Viajo na quinta (20/4) pra Brasília, e na sexta logo cedo partimos rumo a Chapada dos veadeiros. Quem animar me manda msg, procuro gente do bem e animada pra curtir essa trip e dividir a gasolina!!

Ahh moro no RJ..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, bom diaa!!

Viajo na quinta (20/4) pra Brasília, e na sexta logo cedo partimos rumo a Chapada dos veadeiros. Quem animar me manda msg, procuro gente do bem e animada pra curtir essa trip e dividir a gasolina!!

Ahh moro no RJ..

Abraços

Oi Ana,

Moro em bsb, e combinei com um rapaz aqui do mochileiros, que combinou de encontrar uma amiga dele la... vamos sair dia 21/4 bem cedinho.. vou no meu carro.. volto no domingo sozinha, pois eles vao continuar.. caso tenha interesse me avisa.. vou mandar meu cel no privativo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal!

Saio de Macaé, RJ. Chego 19/04, à noite, em Brasília, e saio cedinho para Alto Paraíso.

Volto no domingo, 23/04, ainda sem horário certo, mas acho que por volta das 14h.

A minha ideia é alugar um carro em Brasília. Então se alguém animar a dividir a gasolina e fazer companhia na trip, é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Catiane, tbm moro em Brasília e quero ir no dia 21 e voltar no domingão, rola carona? Rachamos gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, bom diaa!!

Ahh moro no RJ..

Abraços

Oi Ana,

Moro em bsb, e combinei com um rapaz aqui do mochileiros, que combinou de encontrar uma amiga dele la... vamos sair dia 21/4 bem cedinho.. vou no meu carro.. volto no domingo sozinha, pois eles vao continuar.. caso tenha interesse me avisa.. vou mandar meu cel no privativo ;)[/quotel].

Oi Catiane, tem vaga no carro ainda. Quero ir na sexta pra voltar no domingo. Rachamos a gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, bom diaa!!

Ahh moro no RJ..

Abraços

Fala ai mano blz? Também sou do RJ - região dos lagos e moro em Brasília, to querendo ir pra la qualquer coisa entra em contato no wpp 61981600926. To muito afim de ir pra la com minha mina qualquer coisa tu me chamano wpp.

Vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, bom diaa!!

Ahh moro no RJ..

Abraços

Oi Ana,

Moro em bsb, e combinei com um rapaz aqui do mochileiros, que combinou de encontrar uma amiga dele la... vamos sair dia 21/4 bem cedinho.. vou no meu carro.. volto no domingo sozinha, pois eles vao continuar.. caso tenha interesse me avisa.. vou mandar meu cel no privativo ;)[/quotel].

Oi Catiane, tem vaga no carro ainda. Quero ir na sexta pra voltar no domingo. Rachamos a gasolina.

Oi tenho interesse de ir com a namorada. Se tiver vaga me avisa wpp 981600926

Compartilhar este post

Link para o post
Catiane, tbm moro em Brasília e quero ir no dia 21 e voltar no domingão, rola carona? Rachamos gasolina.

mandei meu celular no privativo

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, pessoal!

Saio de Macaé, RJ. Chego 19/04, à noite, em Brasília, e saio cedinho para Alto Paraíso.

Volto no domingo, 23/04, ainda sem horário certo, mas acho que por volta das 14h.

A minha ideia é alugar um carro em Brasília. Então se alguém animar a dividir a gasolina e fazer companhia na trip, é só falar!

Daniel,

caso não tenha arrumado cia para os passeios eu e mais duas pessoas vamos nos encontrar em alto paraíso.. na sexta, devemos chegar umas 9hs e vamos fazer a trilha da janela/cacho do abismo, no sábado vamos fazer a santa barbara em cavalcante...e no domingo alguma curta pq devo voltar depois do almoço.

Vou mandar meu wpp no privativo pra vc...

;)

abs/Caticiane

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, bom diaa!!

Ahh moro no RJ..

Abraços

Fala ai mano blz? Também sou do RJ - região dos lagos e moro em Brasília, to querendo ir pra la qualquer coisa entra em contato no wpp 61981600926. To muito afim de ir pra la com minha mina qualquer coisa tu me chamano wpp.

so tenho uma vaga sobrando :(

Vlw abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉