Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phrick9059

Cusco/Machu Picchu - Final de Junho/2017

Posts Recomendados

Vou estar em Cusco de 24 a 30 de Junho. Machu Picchu dia 27!

Podemos marcar alguns passeios por lá, irei ao Machu Picchu dia 28, e viajo para Águas Calientes dia 27.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou estar em Cusco de 24 a 30 de Junho. Machu Picchu dia 27!

Opa, chego em Cusco dia 23. Posso acompanhar nessa ida pro Machu Picchu dia 27? Me chama no whatsapp 37 999131481. Filipe.

E to indo sozinho, se animarem fazer algo em Cusco to dentro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei chegando com minha esposa dia 23 em Cusco.

Vamos pra AC dia 26 para visitar Machu Picchu dia 27. Retornamos a Cusco dia 27 e ficamos até dia 2 de Julho.

Vamos marcar uma cerva no Loki Hostel. o/

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei chegando com minha esposa dia 23 em Cusco.

Vamos pra AC dia 26 para visitar Machu Picchu dia 27. Retornamos a Cusco dia 27 e ficamos até dia 2 de Julho.

Vamos marcar uma cerva no Loki Hostel. o/

Compartilhar este post

Link para o post

oi... Estou me organizando agora para está viagem, pois eu havia desistido já que meu amigo que ia comigo não vai mais poder ir, mas resolvi retomar os planos então s vcs ainda forem me chamem aqui. Vamos nos organizar para fazermos alguns desses passeios em grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!

Chego em Cusco dia 24 e fico até o dia 01/07. Reservei Milhouse Hostel dia 24 até 26, do resto ta entregue, vou decidir tudo lá.

Compartilhar este post

Link para o post
oi... Estou me organizando agora para está viagem, pois eu havia desistido já que meu amigo que ia comigo não vai mais poder ir, mas resolvi retomar os planos então s vcs ainda forem me chamem aqui. Vamos nos organizar para fazermos alguns desses passeios em grupo.

Oi Victória.... quando vc vai??...estarei de férias a partir do dia 14...

Compartilhar este post

Link para o post