Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EcoMatheus

Companhia e Amigos para viajar para Nordeste Brasil (jun/jul)

Posts Recomendados

Fala pessoal, é o seguinte, acabei de me formar e estou querendo conhecer um pouco do Brasil aproveitando que estou nesse período de transição.

A data que terei disponível é de meados de junho até meados de julho (mais precisamente 11 de junho até 11 de julho, totalizando um mês de viagem).

Bom, a princípio, gostaria de conhecer Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza. A intenção era de ficar uns 4 dias em cada cidade. Eu moro em Minas, mas como moro na divisa com SP, pensei em pegar um avião de SP até Fortaleza e depois irei descendo. (Se vc já fez alguns desses trajetos, não deixe de deixar suas sugestões e mandar o link dos seus relatos aqui nesse post, serão mto bem vindos)

O motivo de estar anunciando aqui é que estou sem companhia para viagem, e estou a procura de pessoas que também se interessam em participar dessa jornada, e é claro, se algum morador de alguma dessas cidades se disponibilizarem a me hospedar, ficarei imensamente agradecido!! :D

Pretendo gastar bem pouco nessa viagem (então você que já viajou por esses lados e também gastou pouco deixe aqui suas dicas! hehe)

Obs: Bom, como ainda está tudo muito incerto pra mim, e na real, minha intenção é só viajar para o Nordeste. Se você está pensando em fazer algum rolê por lá, mesmo que tenha outros destinos, não deixe de me contactar pq também posso me interessar e podemos fazer esse rolê juntos.

É isso, espero que eu possa fazer bons amigos nessa viagem e tentarei manter o coração aberto sempre, pra absorver todo o aprendizado!

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tudo bem?

E aí planejou sua viagem já?

Pretendo ir pra Fortaleza em julho, mas sem data definida. Como estão seus planejamentos disso?

Lucilene

Piracicaba SP

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou indo pra Maceio sozinha no feriado de corpus christi. Ainda pensando no roteiro, mas provavelmente alugarei um carro e irei para São Miguel dos Milagres e Maragogi

Alguma sugestão, dicas?

Alguem por la nesses dias?

de 15 a 18 de junho

Compartilhar este post

Link para o post