Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvandrade

Machu Picchu, Uyuni, Atacama - Julho

Posts Recomendados

Quero muito conhecer esses 3 lugares e já fiz um roteiro com 1 mês de duração, só posso nessa época que é quando terei férias.

Chegada 07/07 - Lima

11/07 - Cusco (Inka Jungle Trail)

17/07 - Puno

19/07 - Copacabana

21/07 - La Paz

24/07 - Uyuni (passeio ida até atacama)

26/07 - San Pedro de Atacama (trilhas)

30/07 - Salta

03/08 - Córdoba

06/08 - Volta p/ brasil

Se alguem tiver interessado ou estiver em alguma cidade no mesmo periodo pode falar comigo!

81 991235670

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... curti muito seu roteiro e quero muito fazer parte dele no final de julho, como terei apenas 15 dias de férias.. então pensei em Atacama e Machu Picchu. Então se juntar uma galera posso fazer parte do grupo por alguns dias pelo menos. Se rolar estou dentro!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, se voce estiver indo no fim de Julho podemos nos encontrar pelo Atacama e depois você segue seu roteiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tudo bem ?

Amigo, tenho interesse nesse trecho, aí. Porém, 30 dias não posso. Mas, posso ir alguns dias com você.

Se tiver grupo, me add: 63 9 9202-5927

Compartilhar este post

Link para o post
Olá... curti muito seu roteiro e quero muito fazer parte dele no final de julho, como terei apenas 15 dias de férias.. então pensei em Atacama e Machu Picchu. Então se juntar uma galera posso fazer parte do grupo por alguns dias pelo menos. Se rolar estou dentro!!

Abraço

Oi Lais...tambem terei 15 dias de férias no fim de julho....se topar podemos fechar as datas em conjunto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. também quero ir a machu picchu em julho, só não defini datas ainda, mas terei apenas 10 dias. Se houver um grupo tenho interesse em fazer parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse em ir em julho pro Machu Picchu e Cuzco. Posso entre os dias 15 e 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, pretendo sair do Brasil dia 10/7 com destino ao peru, ir a cidade de Cuzco e seguindo a machu picchu. É o meu primeiro mochilão e procuro companhia, quem quiser ir junto é só falar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post