Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sarah Soares

Costa do Uruguai de bicicleta

Posts Recomendados

Uruguai de bike em Outubro

Estou procurando companhia para uma viagem pela costa do Uruguai de bicicleta em Outubro, o roteiro é de Buenos Aires até o Chuí. Estimo em 12 ou 15 dias de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Estou me preparando para fazer essa viagem.

Sou de Osório-RS e pretendo ir até Colônia do Sacramento-URUGUAY. não tenho problema de datas mas acredito que a partir de outubro o clima seria melhor. Estou me organizando. Pretendo ficar em barraca e estou buscando um reboque para bike. Já tenho umas idéias para isso. Estou me preparando fisicamente também.

De onde pretendes sair?

Quero ir pela RST 101 até São José do Norte, e depois Rio Grande até Chuí, fazendo o Uruguay pelo litoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Luciano, então minha ideia é começar por Colônia. Penso em levar barraca também, já comecei a montar um roteiro se tiver interesse te mando.

Olá

Sou de Osório-RS e pretendo ir até Colônia do Sacramento-URUGUAY. não tenho problema de datas mas acredito que a partir de outubro o clima seria melhor. Estou me organizando. Pretendo ficar em barraca e estou buscando um reboque para bike. Já tenho umas idéias para isso. Estou me preparando fisicamente também.

De onde pretendes sair?

Quero ir pela RST 101 até São José do Norte, e depois Rio Grande até Chuí, fazendo o Uruguay pelo litoral.

Olá

De onde pretendes sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Sarah

Manda teu roteiro e o que mais estiver programando. Como pretende levar tua bike até Colônia?

Em que cidade pretendes terminar teu roteiro?

Tem um relato aqui no Mochileiros de um roteiro feito em 9 dias, de Montevideu até Chuí. Achei barbada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as datas não coincidirem... Estou preparando uma viagem de bike tbm. Descendo pela costa brasileira até a Argentina e voltando pelo Chile, Bolívia, Peru e o que mais der na telha haha. Mas só posso sair em janeiro. Se não a gente combinava de fazer um trecho. Muito boa sorte na sua aventura!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉