Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitoriaraquel

CHAPADA DOS VEADEIROS JUNHO/17

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu e um colega aqui do site tb estamos programando de ir p chamada agora em Junho.

Sou de Bsb, e daqui de brasília podemos partir no meu carro pra lá e se for mais gente só dividimos o gás e fica baratinho p cada.

Quem tiver interesse meu whats (61) 985637993

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória,

Estou indo no dia 14/06 e retorno provavelmente no dia 22.

Vocês já montaram algum roteiro?!

Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo para lá 26/06 e fico até 01/07! Se mais alguém estiver por lá nessas datas dá um toque!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Estou indo para lá 26/06 e fico até 01/07! Se mais alguém estiver por lá nessas datas dá um toque!

Boa tarde Kessley,

Estarei la nesta data chego em Brasília dia 26 as 19:40 e fico na Chapada ate dia 01 pra curtir brasilia e Goiânia depois .. chama no Whatsapp ae podemos marcar de fazer os passeios por la. 21 9-66699934

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noit pessoal!!!

Tambem moro em Brasilia egosto muito da Chapada, estou querendo ir, só preciso acertar uns detalhes pra saber a data. Caso queiram noticias de la, é só chamar. Meu whats é 61 9 8230 7544.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória,

Estou indo no dia 14/06 e retorno provavelmente no dia 22.

Vocês já montaram algum roteiro?!

Abr

Olá! Estou indo na mesma data. Vou te mandar uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, eu e um colega aqui do site tb estamos programando de ir p chamada agora em Junho.

Sou de Bsb, e daqui de brasília podemos partir no meu carro pra lá e se for mais gente só dividimos o gás e fica baratinho p cada.

Quem tiver interesse meu whats (61) 985637993

Estou indo semana que vem bora

Compartilhar este post

Link para o post