Ir para conteúdo
ralph87

Vancouver e Montanhas Rochosas (Agosto/2017)

Posts Recomendados

Fala galera, alguém afim de explorar a região de Vancouver e Montanhas Rochosas Canadenses na segunda quinzena de Agosto? Mais ou menos 15 dias!

Ralph

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui em Setembro/2016 para lá, Muito Incrível. O que recomendo é alugar um carro partindo de Vancouver é ir. A diária do carro gira em torno de $40 CAD. Eu fui em uma excursão onde tivemos pouco tempo cerca de 1:30 em cada ponto turístico onde não foi o suficiente, além do valor ser bem mais elevado. A vantagem foi poder conhecermos pessoas do mundo todo. Se você arrumar uma galera ( Que é muito fácil) vale mais a pena você consegue explorar o parque nacional de Banff que é incrivel e as Rocky Mountains. Se precisar de alguma dica, só avisar;

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui em Setembro/2016 para lá, Muito Incrível. O que recomendo é alugar um carro partindo de Vancouver é ir. A diária do carro gira em torno de $40 CAD. Eu fui em uma excursão onde tivemos pouco tempo cerca de 1:30 em cada ponto turístico onde não foi o suficiente, além do valor ser bem mais elevado. A vantagem foi poder conhecermos pessoas do mundo todo. Se você arrumar uma galera ( Que é muito fácil) vale mais a pena você consegue explorar o parque nacional de Banff que é incrivel e as Rocky Mountains. Se precisar de alguma dica, só avisar;

Poxa Erick... Que legal! Gostaria sim de algumas dicas. Se depois puder me manda seu whats inbox. Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ralph!

Eu estou pensando em ir dia 21/08 e voltar pelo dia 31/08! As passagens estão um pouco salgadas, mas estou de olho!

O que você tem em mente? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Leandro, tô de olho em promos para Vancouver ou Calgary. E depois alugar carro ou contratar agência para rodar nos parques. Mas ainda tenho pouca idéia dos custos devido a pouca informação disponivel na internet. Se quiser me chamar no watts podemos conversar melhor (63) 9 9209 5459

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho disponibilidade para ir em Setembro que eh mais ou menos o periodo limite para pegar uma temperatura boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ralph, blz??

Cara, estou planejando exatamente essa viagem!

A principio, estava pensando em ir na primeira quinzena de outubro.

Mas dependendo dos precos, pode ser a segunda de setembro tbm!

Vamos combinar?!

Me chama no Zap: 83 996105168

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal! Estou indo em setembro para o canada e tb gostaria de fazer um passeio pelas rockie mountains. Alguém vai estar por lá ou recomenda alguma excursão que eu possa contratar de vancouver?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2017 em 21:45, Fernando Antônio disse:

Oi, pessoal! Estou indo em setembro para o canada e tb gostaria de fazer um passeio pelas rockie mountains. Alguém vai estar por lá ou recomenda alguma excursão que eu possa contratar de vancouver?

Olá!!! Já tem confirmação de datas? Minha disponibilidade seria à partir de 08/set, e meu sonho de conhecer as Rochosas só não se concretizou por falta de cia...

Toparia numa boa dividir custos para locação de veículo, principalmente para o trecho Banff/Jasper.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Fernando. Pra mim já está tudo certo quanto a Montreal. Chego lá dia 10 de setembro. Eu marquei uma estadia pelo airbnb por 4 dias e depois eu ia ver qual era a boa...  se vc for estar por Montreal nesse período , por favor me passa seu contato ... ou qualquer coisa segue meu contato (083) 98846-6212 whatsapp apenas , pois já estou nos Estados Unidos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora