Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michele83

Julho 2017

Posts Recomendados

O lá. Terei férias na última semana de julho busco companhia agradavel para viajar.

Michele

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida eu volto de férias dia 12 de julho.

Vou sair dia 26 de Junho, tb estou buscando companhia para viajar por uma semana mas na primeira semana de julho [CRYING FACE]

Olá, tudo bem? Também saio férias dia 26 de Junho. Moro em Curitiba. Estou a procura de destinos para viajar.

Compartilhar este post

Link para o post

Segund

Oiii! Estamos procurando companhia para Chapada Diamantina / Itacaré na segunda quinzena de julho.
a quinzena de julho: destino Chapada. Alguém??

Compartilhar este post

Link para o post

O lá. Terei férias na última semana de julho busco companhia agradavel para viajar.

Michele

Oi Michele, já fechou com alguém? Eu saio de férias dia 22/07, tenho um roteiro p Europa mas nada comprado ainda , ou seja, posso mudar o destino.

Compartilhar este post

Link para o post
Segund
Oiii! Estamos procurando companhia para Chapada Diamantina / Itacaré na segunda quinzena de julho.
a quinzena de julho: destino Chapada. Alguém??

Eu e mais uma estamos indo pra Salvador Estamos procurando companhia para irmos pra Chapada Diamantina do dia 20 a 30. Queremos alugar um carro e procuramos interessados para dividir os custos. Bora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com esses planos para julho, a principio estou indo sozinho, quem quiser se juntar....tamos aí...saindo do Rj

Bonito-MS 10 a 17 de Julho- tudo reservado

Brotas-Sp 17 a 21 de Julho - a confirmar( ou mudar, quem sabe)

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...