Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junnior santos

LAS VEGAS/CALIFORNIA/LOS ANGELES 2017

Posts Recomendados

Estou programando viajar, por 10 dias, para Las Vegas entre setembro/2017, pretendo conhecer Califórnia e Los Angeles.

Alguém se interessa?

Compartilhar este post

Link para o post

opa, bom dia beleza ?

cara, também estou querendo fazer esta trip

me chama no whats

47 92198949

valeu!!

Estou programando viajar, por 10 dias, para Las Vegas entre setembro/2017, pretendo conhecer Califórnia e Los Angeles.

Alguém se interessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se interessa?

Olá,

Vc já tem o roteiro definido. Eu queira viajar para EUA esse ano. Eu já estive em Miama A 2 ANOS atrás!!! Queria saber mais sobre o roteiro ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

ola ainda não tenho roteiro definido

Alguém se interessa?

Olá,

Vc já tem o roteiro definido. Eu queira viajar para EUA esse ano. Eu já estive em Miama A 2 ANOS atrás!!! Queria saber mais sobre o roteiro ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Junnior

Voce ja fechou a viagem e ja tem as datas certas?

O que voce decidiu?

Te mandei uma mensagem no facebook mas talvez esteja na caixa de spam por nao sermos amigos.

Quem sabe da certo de eu poder ir tambem.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam me add ao grupo (48) 984126157. Como a Highway one está interditada, vocês não tem interesse de ir aos parques (Grand Canyon, Monument Valley, Canyonlands)?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉