Ir para conteúdo

João Pessoa, Porto de Galinhas, Recife/Olinda e Natal.


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de ajuda para montar esse roteiro. Dia 08/07/2017 chegamos em João Pessoa e ficamos até 22/07/2017. A primeira semana é lua nova, melhor para os passeios que dependam da maré baixa. A segunda semana, lua minguante, pelo que vi não teria condições de fazer tais passeios. Como então posso montar esse roteiro? Gostaria muito de encaixar o lajedo Pai Mateus. Nunca estive no Nordeste, por isso gostaria de aproveitar bastante e conhecer o máximo de lugares. Vale a pena fazer os passeios com carro alugado?

Obrigada!

Mônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conheço todos os locais citados, João Pessoa foi a única que eu curtir bem... Recife partir para olinda, valeu muito a pena conhecer a parte histórica, orla e mergulho em mar aberto com a operadora Aquáticos. Porto de Galinhas eu "gosteiiii" mais ou menos, mais ou menos kkkk tem um snorkel bacana na praia, mergulho com cilindro bem ruimzinho por R$ 80,00, não vale a pena, melhor procurar a Aica divers mergulhos(procurar Michell) em porto ou Abissal mergulhos(procurar Marcelo) em Serrambi(vizinho de porto), simmmm serrambi vale muito a pena viu, praia do carneiro boa e famosa... eu gostei! Natal sou duvidosa em falar kkk adoro minha cidade kkk! Aqui é top! Eu gastaria mais tempo aqui e em porto. Natal tem ótimos passeio, como de buggy em genipabu, a gastronomia eu recomendo vc ir comer no Camarões(restautante), mergulho aqui não rola durante esse período por causa do vento. Alugar carro em natal eu não recomendo, melhor andar de uber. Forte abraço e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...