Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Maximo

Peru - Cusco Junho 2017!

Posts Recomendados

Oi genteee! Estarei indo pra Cusco e irei ficar la por 3 semanas começando do dia 06/06! Vou sozinha, então se alguém tiver alguma programação pra essas datas, me chama aqui! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha programação, até o momento, chegarei em Cusco no dia 23 e ficarei até o dia 28/6

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Camila, vc é de onde? Estarei de férias em Junho e estou procurando um destino

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, pretendo sair do Brasil dia 10/7 com destino ao peru, ir a cidade de Cuzco e seguindo a machu picchu. É o meu primeiro mochilão e procuro companhia, quem quiser ir junto é só falar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fala colega. Você já tem roteiro, alguma programação. Essas datas cairiam bem para mim. To decidindo em cima da hora em fazer viagem ao Peru. Tu tens roteiro, já fez alguma programação. Se quiser me add no whatsapp (11-981049170). Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi genteee! Estarei indo pra Cusco e irei ficar la por 3 semanas começando do dia 06/06! Vou sozinha, então se alguém tiver alguma programação pra essas datas, me chama aqui! :)

Oi Camila! Estarei em Cusco entre os dias 21/06 e 27/06, também estou indo sozinho e procurando companhia hahaha. Se vc se interessar entre em contato comigo (37) 9 9807-7237. Abrços

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...