Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

cltctba

Petzl tactikka + - alguém conhece?

Posts Recomendados

Preciso de opiniões sobre a Petzl tactikka.

Será que esta loja é confiável?

https://www.trekkinn.com/montanha/petzl-tikkina/136215812/p

Estou achando muito barato...

A loja é confiável sim. Só não pode esquecer que essa loja fica em Girona, na Espanha. Eles enviam para o Brasil e o frete não é caro. Se der sorte de não ser tributado pela Receita Federal, será um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma amiga trouxe da França no final do ano passado uma Petzl Tikka. 

Fazia muitos anos que eu não fazia atividades noturnas. Até o momento utilizei quatro vezes.  São 300 lumens, mas em termos de iluminação eu esperava mais. Porém tem atendido muito bem. E o que fez eu investir no produto é a durabilidade.

Já estou cogitando comprar outra headlamp (assim que o dólar aliviar um pouco) para meu filho. Aí no momento pesquisarei novamente várias marcas e modelos. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2020 em 08:24, cltctba disse:

Uma amiga trouxe da França no final do ano passado uma Petzl Tikka. 

Fazia muitos anos que eu não fazia atividades noturnas. Até o momento utilizei quatro vezes.  São 300 lumens, mas em termos de iluminação eu esperava mais. Porém tem atendido muito bem. E o que fez eu investir no produto é a durabilidade.

Já estou cogitando comprar outra headlamp (assim que o dólar aliviar um pouco) para meu filho. Aí no momento pesquisarei novamente várias marcas e modelos. 

Utilizo uma Tikka RXP da petzl, excelente lanterna, gosto da iluminação reativa, personalizar os níveis de iluminação tb gosto bastante. Na minha lista de compra é Petzl OU Black Diamond

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...