Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Europa out/2017

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estou planejando minha viagem pra Europa em outubro, pretendo ficar de 25 a 30 dias. Montando o roteiro, mas provavelmente vai ser: Lisboa, Madrid ,Paris, Bruxelas, Amsterdã, pensando em incluir algumas cidades da Itália. Será minha primeira vez na Europa gostaria muito companhia para viajar, pois estou indo sozinha.

Estou aberta a sugestões de roteiros pois não tenho nada definido.

Link para o post
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oi Fernanda, vou fazer um intercâmbio em Malta, nos meses de Setembro e Outubro, é uma ilha linda que vale a pena ser conhecida. Tenho planos de ir para Sicília, por conta da proximidade com Malta, mas como é a minha primeira vez na Europa e também vou sozinha, estou em busca de companhia. Se tiver interesse entre em contato comigo.

Link para o post
  • Membros
Estou pensando em tirar férias entre Setembro e Outubro, e tb estou vendo de ir a Europa....no meu caso ficaria de 15 a 20 dias. Como esta seu roteiro?

Olá , estou me planejando para ficar de 20 a 30 dias.

Quero sair do brasil no dia 06/10

Esse roteiro pode sofrer alteração , a depender da quantidade dia dias que irei ficar viajando. Se eu conseguir ficar 30 dias faço os últimos 10 dias na Itália

Lisboa ( 3 dias)

Madrid (3 dias)

Barcelona (3dias)

Paris ( 4 dias)

Amsterdã ( 4 dias)

Berlim (2 a 3 dias)

Itàlia (ainda não fiz o roteiro)

Finalizando meu roteiro posto aqui :)

Você já tem um roteiro?

Link para o post
  • Membros
Estarei em outubro... minhas passagens estão compras (acabei de comprar rsrsrs) vou dia 2 e volto dia 21. Começarei pela Irlanda pois tenho amigos que moram lá, então vão me dar uma força hehe. Mas quero ir pra Italia e França também. Já tem roteiro?!

Olá Renato , estou finalizando ele ainda .... mas de início se tudo der certo será mais ou menos o seguinte:

Lisboa

Madrid

Barcelona

Paris

Amsterdã

Berlim

Itália (ainda montando roteiro)

Esse roteiro será se eu conseguir ficar 30 dias , do contrário vou tirar algumas cidades... Mas minha data é saindo do Brasil dia 06/10 então estaremos no mesmo período pela Europa :)

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...