Ir para conteúdo

Mochilão Europa - Janeiro 2018 (INVERNO)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola @Icaro Peralta, não recomendaria viajar sem acomodação em época de feriado (Natal/AnoNovo) - é só para se estressar. Não me parece o momento adequado de sair viajando dessa maneira. 

Outra coisa pra considerar é que os dias 25/12 e 01/12 são dias mais complicados turisticamente falando, muitas atrações fechadas e alGuns lugares o transporte publico nao funciona, ou opera de maneira reduzida.

Link para o comentário
  • Membros
9 horas atrás, Icaro Peralta disse:

1)Acreditam que eu possa ter problemas no desembargue internacional devido a falta de reservas das estadias? 

2) A ideia de reservar a estadia no próprio dia que eu estiver em determinada cidade é ruim?

Tenha reservas ao menos para a primeira cidade que que você for ficar, pois se o agente de imigração quiser ver algo, ele vai querer ver o comprante das reservas da primeira cidade, então é bom ter ao menos as da primeira cidade.

Feriado de Natal e Ano Novo e o os dias próximos é um período complicado na maioria das grandes cidades Europeias, tudo lotado ou absurdamente caro.  Eu também não deixaria para reservar lá na hora nestes dias de feriado.

Você quer viajar numa época ruim, onde quase nunca tem promoção, pois muita gente tem a mesma ideia e quer aproveitar os feriados de final de ano para viajar, aproveitando as férias das crianças, férias coletivas, etc... Então viajar entre 10/12 e 20/01 geralmente tem passagens bem caras, não conte com a certeza de encontrar algo super barato, eu iria mais na certeza de as passagens serem bem caras nestas datas, mesmo na black-fraude...

Black-Fraude, que alias foi bem black-fraude nos últimos 2 anos, fique acompanhando direto nos últimos 2 anos, e os preços na verdade estavam mais caros na Black-friday do que nas semanas anteriores.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola...alguém tem dica de roteiros Europa. Iniciando ou terminando em Portugal?

 Estou planejando ir em janeiro de 2020. 

Pensei em fazer da seguinte forma:  portugal (5 dias), madrid (3 dias), Paris (5 dias), Amsterdã ( 3dias), Roma e Veneza (5 dias)

 

 alguma dica?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...