Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Arthur_Martins

Carnaval JALAPÃO 2018 - Vamos nos organizar ? Quem vai?

Posts Recomendados

Vou no Carnaval 2018 ..

Vou tentar explicar aqui a minha rota e seria ÓTIMO montar um grupo para essa aventura

Vou sair da cidade São luis - MA onde moro, Transporte: em carro 4x4 Próprio, Partir de São Luis um pouco antes do período de carnaval pois pretendo conhecer o Vale do Capão na Chapada diamantina - BA, vou chegar no Vale do Capão dia 06 de Fevereiro

Chego no Jalapão no dia 09 de Fevereiro "fim da tarde" ( Sexta feira de Carnaval ) e fico os dias ( 10, 11, 12 e 13 - e na Quarta feira de cinzas dia 14 término das aventuras

.

Vou entrar pelo lado contrario do normal de quem chega ao Jalapão, normalmente a maioria inicia pela cidade de Palmas acredito eu,... como vou vindo da Bahia e de carro ... o trajeto vai ser Cidade de Barreiras - BA , Formosa do rio preto e já entro chegando em Mateiros - TO , Cidade onde vou me hospedar

.

Entrei em contato com algumas pousadas e já vão disponibilizar os valores de hospedagens em Julho 2017, ano passado ouvi comentários que acabou cedo as vagas .. alem de que acredito que me programando antes talvez conseguimos bons valores e também como a grana sempre é curta ... já estou guardando as moedas desde já, e sonhando sonhando e sonhaaando

.

então quero aqui trocar ideias sobre os valores, hospedagens , os passeios, amizades .... Vamos montar esse grupo??

Insta: @Tripdasaguas

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou no Carnaval 2018 ..

Vou tentar explicar aqui a minha rota e seria ÓTIMO montar um grupo para essa aventura

Vou sair da cidade São luis - MA onde moro, Transporte: em carro 4x4 Próprio, Partir de São Luis um pouco antes do período de carnaval pois pretendo conhecer o Vale do Capão na Chapada diamantina - BA, vou chegar no Vale do Capão dia 06 de Fevereiro

Chego no Jalapão no dia 09 de Fevereiro "fim da tarde" ( Sexta feira de Carnaval ) e fico os dias ( 10, 11, 12 e 13 - e na Quarta feira de cinzas dia 14 término das aventuras

.

Vou entrar pelo lado contrario do normal de quem chega ao Jalapão, normalmente a maioria inicia pela cidade de Palmas acredito eu,... como vou vindo da Bahia e de carro ... o trajeto vai ser Cidade de Barreiras - BA , Formosa do rio preto e já entro chegando em Mateiros - TO , Cidade onde vou me hospedar

.

Entrei em contato com algumas pousadas e já vão disponibilizar os valores de hospedagens em Julho 2017, ano passado ouvi comentários que acabou cedo as vagas .. alem de que acredito que me programando antes talvez conseguimos bons valores e também como a grana sempre é curta ... já estou guardando as moedas desde já, e sonhando sonhando e sonhaaando

.

então quero aqui trocar ideias sobre os valores, hospedagens , os passeios, amizades .... Vamos montar esse grupo??

Insta: @Tripdasaguas

Muy buenos planes Arthur, me interesa el viaje aunque falta mucho y no se por dónde andaré en esa fecha, vamos a estar en contacto si armas grupo de whatsaap incluime, soy de Montevideo Uruguay

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Arthur, super sugestão para o Carnaval! Sou de Salvador-BA e louca para conhecer o Jalapão! Vou pesquisar mais a respeito.... vc vai só? Vamos nos falando... e juntando as nicas rsrsrs

Abs, Lorena

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Daniela, sou de SP :)

Já vi as passagens e pelo que consultei qto mais gente para fechar os passeios melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia povo, por mim está de pé sim, precisamos apenas ver quem tem passagem para podermos dar andamento no resto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera! Sou do Rio de Janeiro, e animo Japalao no Carnaval sim!

Vamos nos organizar logo, meu telefone 21 979801009

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora