Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chile + Argentina + Uruguai

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoas do fórum!

É minha primeira postagem, mas sou leitora antiga de todas as dicas que vocês postam aqui e por diversas vezes me ajudaram muito ::otemo::

Bom, estou começando a pensar nas minhas próximas férias que OBRIGATORIAMENTE é a pior época do ano: Natal e Ano Novo. Infelizmente nem eu e meu marido conseguimos tirar em outra época.

Quero muito montar um roteiro incluindo Chile, Argentina e Uruguai, dispondo de uns 12 dias no total. Já li muita coisa aqui no fórum, mas ainda não consegui fechar um roteiro legal. Penso em Santiago, Mendonza, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

Quero ouvir opiniões de quem já visitou essas regiões e que possam me ajudar dando dicas e dizendo se vale ou não apenas esses lugares.

Algumas dicas com relação a dinheiro e segurança dessas cidades também é muito bem vinda.

Me ajudem, pois estou bem perdida.

Agradecida ::love::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

• Membros

Oi Carla e marido! :-)

Tudo bem? Das cidades que vocês citaram, só não conheço Punta. As outras eu já fui, algumas vezes, e adoro! Só acho que vocês estão colocando muitas cidades em um período relativamente curto, a não ser que façam a maior parte de deslocamentos por avião...

Que tal quebrar em alguns roteiros? Algumas sugestões boas - Santiago + Mendoza ou Buenos Aires + Montevideo + Punta?

Posso falar mais do que eu fiz mais recente (2015), que foi Santiago + Mendoza. Vejam se conseguem comprar uma passagem que entre por uma cidade e volte pela outra, tipo - Brasil - Santiago na ida e Mendoza - Brasil na volta. Como vai ser verão, vocês podem fazer o trecho Santiago - Mendoza de ônibus (sempre quis fazer, mas as duas vezes que estive por lá não consegui).